segunda-feira, 30 de abril de 2012

Retrospectiva.


Oie amores!!
Eu sei, tudo bem... Podem brigar comigo, eu sei que mereço por ter abandonado um cadinho o nosso cantinho, mas minha vida está numa correria danada e tantas coisas pra fazer.
Hoje vou fazer um rápido apanhado dos meus 15 dias ausentes aqui no blog, vou relatar a minha rotina e u pouco do que aconteceu durante esse período, cansativo, mas muito produtivo e recompensador $$$, hahahah.
Recebi ligações e mais ligações para ensaios fotográficos, atendimentos... Tenho me correspondido e dado atenção a todos os meus fieis clientes por meio de email, telefone... E tenho, também, cuidado de minha casa, dos meus filhos e filhas ;) que ficaram doentes e de alguém muito especial que tem estado ao meu lado nestes ultimos 3 meses ( vc sabe quem é...)
Só tenho agradecido e vivido estes momentos legais, maravilhosos e divertidos intensamente. Prometo que só saio daqui quendo tiver postado o meu ultimo evento mais recente, tentarei dar o máximo de retorno e cobertura das minhas atividades, mas reconheço galera que não é fácil ser 2, 3, até 4 ao mesmo tempo.
Farei tudo que puder pra não abandonar vocês mais.
Bjoss

Mônica Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário