segunda-feira, 30 de abril de 2012

Atendimento 30/04 Feriado Prolongado


Oie meus amores
Hoje o dia estava com aquele sol maravilhoso, uma segunda feira de feriado emendado digna de praia ( pena que estou aqui no quadradinho :S )
Acordei até cedo, mas estava com fome e então vim tomar meu café da manhã aqui no flat e escrever pra vocês, já que fiquei devendo umas visitinhas, sorry!!
Ontem meu dia foi delicioso, enquanto eu estava tomando café me ligou um cliente que é meu fã aqui no blog, visita con frequencia. É a terceira vez que o atendo, sempre muito educado e simpático; conversamos sobre várias coisas e o engraçado é que parece que o conheço faz um tempão, hahahah. Obrigada pela companhia maravilhosa viu Albino? Pena que não consegui me liberar para conhecer seu bebezão, mas com certeza, oportunidades não vão faltar.
A tarde aconteceu algo bem diferente: estava eu em atendimento, conversando ( e como estava boa a conversa!! Hahhaha) de repente toca a campainha do meu flat, eu não estava esperando ninguém mas mesmo assim resolvi atender, era um lindo bouquet de flores com um cartão, era do meu cliente que eu estava atendendo marcando a data e o horário do próximo atendimento, eu adorei a maneira inovadora e delicada de agendar. De brinde o Trevor ganhou de mim um beijo na boca! Hahha
Uma foto do meu bouquet:

No meio da tarde conheci mais um cliente, ficamos juntos por um bom tempo, um pouco mais de duas horas e vocês acreditam que ele não queria ir embora? O moço era muito sapeca, quando ele saiu fui obrigada a reabastecer minha geladeira, poque ele acabou com as cervejas, hahahhah. ( Já enchi a geladeira de novo Lipe, só aparecer)
No começo da noite recebi um cliente... Meu Deus... A educação em pessoa, conversamos sobre muita coisa, mostrei algumas piadas pra ele no lap e rimos muito. Haha, (Normandos vou me preparar para outrubro tá? Obrigada, adorei conversar com você)
Teve um cliente que recebi bem tarde, mas veio rapidinho, o telefone começou a tocar e ele foi obrigado a sair voando.
Agora vou tomar banho e me preparar para mais um atendimento.
Bjosss

Mônica Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário