quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dicas Para Masturbar Uma Mulher By Mônica Moura


Não posso reclamar do meu histórico, a maioria dos parceiros sexuais que tive era muito dedicada e se empenhava em me dar prazer.Mesmo assim, quando qualquer um deles tentava estimular o meu clitóris com os dedos, o resultado era insatisfatório, incômodo e, por vêzes, doloroso. E existem razões para isso.
Les Chames de La Masturbation. Cartaz antigo francês com ilustração de homem masturbando mulher.
  
A primeira é que os princípios que regem o prazer feminino e masculino são diferentes, assim como diferem as anatomias dos sexos. A masturbação feminina requer muito mais suavidade, delicadeza e habilidade do que a masculina. Outro motivo é que muitas mulheres, como eu, têm uma sensibilidade extrema no clitóris, tornando quase insuportável o toque direto sobre ele, especialmente no início das preliminares. A ignorância sobre a anatomia da vagina (e neste caso tanto os rapazes quanto as garotas desconhecem os detalhes) também não facilita em nada as coisas.
Fazendo uma analogia: aprender a masturbar um homem seria como andar de bicicleta. Fazer uma mulher gozar tocando-a com as mãos seria como pilotar uma avião.

Dicas para masturbar uma mulher. Conhecendo o território.

Mas calma lá, não é o caso de desistir da tarefa. Com carinho, boas instruções e bastante paciência, dá para aprender a levar a moça mais contida às alturas do prazer.
Para começar, é uma boa ideia conhecer o mapa da mina.

 
Diagrama mostrando detalhes da vulva e vagina.

1.                              Será mais fácil agradar a parceira se você souber do que ela gosta. Peça para que ela se masturbe e observe atentamente, bem de perto. Isso será instrutivo e excitante.
2.                              Para masturbar uma mulher, fique numa posição parecida com a que ela se toca. Deite-se ao seu lado, colocando o braço sobre o tronco dela, de modo a alcançar a vulva.
3.                              Tenha em mente que o clitóris é bem mais sensível que a glande (a cabeça do pênis). Ou seja, a não ser que ela peça um pouco mais de força ou pressão, seja o mais delicado possível.
4.                              Uma boa maneira de começar é tocar de leve as coxas e o monte de Vênus, até que a mulher esteja relaxada, abra as pernas e/ou arqueie o púbis para a frente, espontaneamente. Só então dirija-se à outras partes da vagina, sempre com calma.
5.                              Quando o homem se masturba e está próximo do orgasmo, ele geralmente aumenta a pressão e a velocidade do toque. Com a mulher isso nem sempre é a coisa certa a fazer. Pergunte sempre, antes de usar mais força ou velocidade, ou poderá por tudo a perder.
6.                              Muitos homens acham que masturbar uma mulher significa introduzir um ou mais dedos em sua vagina, substituindo o pênis. Nada mais equivocado. Embora ela possa desejar, em alguns momentos, ser penetrada com os dedos, a maior parte da ação se dá na parte de fora.
7.                              Coloque sua mão sobre os grandes lábios e pressione de leve, repetidamente. Você também pode beliscá-los de leve, com muito cuidado e carinho.
8.                              As sensações serão mais prazerosas para ela se houver bastante lubrificação envolvida, seja saliva, gel lubrificante, ou a própria secreção feminina.
9.                              O clitóris é importante mas não o único ponto de prazer do corpo feminino. Deslize os dedos pelos pequenos lábios, acaricie o monte de Venus, e se sua parceira gostar, explore a região anal, mesmo que só externamente. A região é rica em terminações nervosas e proporciona muito prazer. Só tome o cuidado de lavar a mão antes de voltar a tocar a vagina. Algumas bactérias podem migrar do ânus para a vagina e causar vários problemas.
10.                          Durante a masturbação, não se esqueça de beijar a garota, abraçá-la, tocar seus seios, bumbum, coxas. Prazer é algo que se sente no corpo todo.
Espero que as dicas sejam úteis e guiem os casais em direção a explorações deliciosas. Bon Voyage!
Bjoss

Mônica Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário