quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cliente Insistente, Mas Legal.


Aconteceu um fato engraçado ontem, conheci uma pessoa que entrou em contato comigo depois que viu minhas fotos aqui no blog. As ligações dele começaram a mais ou menos uns 15 dias atrás. No início, por ironia do destino, ele "Mutante" disse que não gostou muito de mim PS: olha  nem Deus agradou a todos... O atendi como a todos os meus clientes, o resultado: o cliente está xonado! Hahhaha
O que não gostei foi do fato de ele querer me beijar de qualquer jeito, gente  desculpe mas não beijo, a não ser que seja combinado antes... Bom peço desculpas mas isso e um desabafo: meus amores o que será feito no decorrer do atendimento é combinado previamente, antes! Não posso modificar o que farei já no ato do atendimento, isso atrasa meus atendimentos posteriores e se alguém não se recorda... Isto é meu trabalho, é um momento de descontração para vocês clientes, mas para mim se trata de uma profissão na qual eu encaro de forma profissional e seria, não fria e mecânica, mas seriedade pra mim é tudo.
Bjoss


Mônica Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário