sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Transa Que Prometi

Oie meus amores.



Como eu tinha prometido pra vocês, hoje vou postar (na correria) com detalhes o meu 1º atendimento a um cliente muito especial: Cristiano. O gato não se incomoda em em divulgar seu verdadeiro nome e nem relatar nossas transas, como ele mesmo costuma dizer:
- Transar com você é uma honra para mim e saber que outras pessoas sabem que eu faço isso só torna nossos momentos juntos ainda mais exitantes porque depois basta eu olhar no seu blog pra relembrar e ver o seu ponto de vista sobre nossas trepadas...
Um cliente que, sinceramente, tem me feito ficar estranha.
Bom, lá vai. Espero que gostem.
Bjoss

Mônica Moura

_____________________________________________

Tudo conspirava para que o atendimento que eu realizaria com ele ficasse com nota entre 6 e 7, mas as coisas aconteceram bem diferentes do que eu imaginei. Quando entrei no quarto e vi aquele galego lindo de olhos azuis, de 1:80 e cabelos louros minha xoxota deu sinal de que a festa iria começar e seria naquele momento.

O gato fez jus a tudo que eu estava fantasiando rapidamente, sem perder tempo me imprensou contra a parede e ficou me beijando o pescoço, os ombros, ele estava afoito, exitado enquanto abria os botões do meu vestido, quando viu meu espartilho preto com detalhes roxos abriu um sorriso safado no canto da boca e sem se quer me avisar meteu o beijo na minha boca enquanto apertava  e apalpava meus peitos freneticamente. Senti uma coisa estranha, um calor fora do comum... Fiquei louca! Já tinha transado antes, eu estava cansada, mas depois daquele beijo subiu uma tara em mim que eu não consigo explicar de onde veio. Ele me pegou no colo, parecia que eu não pesava nada nos braços dele, me deitou na cama e me beijou, longo, molhado, quente e demoradamente... Não sei quanto tempo ficamos assim, mas sei que foi muito.Eu não estava aguentando mais, estava explodindo de tesão, eu estava tão necessitada daquilo, não parava de agará-lo nem um instante, ele saiu de cima de mim e se ajoelhou entre minhas pernas. Eu fiquei muda, só respirava ofegante eu estava tentando me conter, mas quando ele levantou meu vestido e afastou minha calcinha eu gemi, longo e alto, encharquei os lençois, senti que o meu gozo escorria entre minhas pernas.
Senti o toque da língua do Cristiano no meu grelo, gemi com mais força, ele começou a me chupar tão gostoso... Ao inves de ele enfiar a lingua ele ne segurava pelas pernas e eu levantava meu ventre para facilitar as chupadas, eu segurei a cabeça dele com as duas mãos e alisei seus cabelo, rebolava discretamente no inicio mas depois eu já estava entregue, ele explorava ao máximo a minha xoxota com a lingua e ele não economizava, chupava gostoso e sem pressa. Ele arrancou minha calcinha e virou meu bumbum pra cima, abriu com as mãos e começou a lamber, a explorar as minhas pregas, dava voltas com a lingua tentando invadir e em seguida dava uma lambidinha de cima a baixo. Me arrepiei inteira,a cada movimento ele enfiava dois dedos na minha xoxota e voltava direto pro meu cuzinho. Eu estava delirando, gemia e pedia mais e ele continuava com os dedos na minha buceta e com a lingua no meu rabo foi quando eu gozei, tive espasmos da cabeça aos pés, meu corpo todo tremia e arrebitei meu rabo e escancarei as pernas de vez e o Cristiano veio e enfiou um dedo na minha xota e outro no meu cuzinho e fez movimentos fortes ao mesmo tempo em que fechei os olhos e gemi prolongadamente de prazer, me virei e o beijei. Eu o deitei na cama e comecei a tirar a roupa dele, alisei suas pernas torneadas e bronzeadas, o olhei fundo nos olhos e disse:
_ agora e a minha vez. Eu abocanhei seu pau enterrando-o no fundo da minha , chupei forte e gemendo cada vez mais alto, vezes eu tirava o pau dele da minha boca e lambia inteiro, bem devagarzinho e logo depois engolia tudo de uma vez como uma putinha gulosa. Ele estava enlouquecendo indo ao delírio quando me via engolindo seu pau, olhava direto nos meus olhos e eu podia perceber a satisfação e a excitação estampadas em seu rosto então ele me segurou pelos cabelos e eu lhe dei um sorriso que ele entendeu na hora, passou a fazer força para que entrasse tudo em minha boca, empurrou minha cabeça com a mão e eu engoli tudo, ele segurou um pouco quando puxou minha cabeça de volta, minha saliva escorrendo por minha boca e eu sorri apesar do ato meio violento que ele cometeu, eu não reclamei pelo contrario eu me mostrei mais excitada e sorrindo de leve. Me lancei no cassete dele chupando com força, colocava as bolas dele na boca ao mesmo tempo que o punhetava, mas depois de chupá-lo durante uns vinte minutos me levantei e peguei seu pau dizendo:
_ Agora eu quero foder muito e bem gostoso. Eu disse isso o sentando na cama e me sentando por cima e o beijando, ele tirou o meu vestido e beijando meu corpo todo, principalmente meus peitões... ;) Ficou mamando e eu delirando e me contorcendo. Eu não estava mais aguentando, tinha de ser penetrada por ele, minha bucetinha ainda estava pulsando então ele se deitou de barriga para cima e eu fui sentando aos poucos, eu estava tão excitada que quase gotejei quando a cabeça do pau dele entrou eu fechei meus olhos sentindo aquela eletricidade percorrer meu corpo, todos os meus sentidos foram direcionados para aquela penetração, meu corpo, quando senti aquele pedaço de carne me invadir, prendi a respiração, para mim não existia mais nada no mundo alem daquele momento. Após esses primeiros minutos de êxtase pude abrir meus olhos e retomar o controle comecei a subir e descer no seu pau deixando escapar meus gemidos intensos e inevitáveis. O meu suor escorria por minhas coxas quando minha respiração se tornou ofegante pausei o ritimo e o beijei e fique de quatro porque nessa posição o tamanho do meu rabo fica bem maior.
Ele ficou maravilhado, seu pau estava latejando, então me segurou pela cintura com as duas mão com fereza e conduziu seu pau sem usar as mãos e deu logo uma estocada firme e me penetrou com vontade e eu então soltei um gemido meio que urrado, ele enfiava com gosto e sem gentileza, passou a meter com força e acelerando, eu gritava e urrava como uma égua no cio, eu gosto de gemer e não me continha. Ele passava as mãos pelas minhas costas e me agarrava pela cintura e eu rebolava com desenvoltura, eu dizia entre gemidos:
_ Vai me mostra como se fode gostoso me mostra como se fode uma fêmea de verdade mete gostoso mete mete mais. E ele estocava como um animal seu pau entrava e saia num ritimo alucinante na minha buceta quente então começei a gemer mais forte e dizendo que ia gozar ele então enrijeceu seu corpo para servir de apoio para os meus movimentos, eu não parei, nem por um segundo ate que começei a gemer ofegante e no meio de tantos movimentos e gemidos eu gritei:
_ Ai estou gozando empurra com força vai. Ele metia com tanta força que faltava me atravessar, passei a rebolar mais devagar e dizer:
_ Ai que delicia estou me acabando estou sentindo teu pau me invadir toda. Nesse momento eu me deitei e abri as pernas e ele começou a me chupar de novo, mas agora ele queria outra coisa a cada chupada ele me fodia com os dedos e ia enfiando seu dedo no seu cuzinho, então olhei para ele e disse com aquela voz dengosa:
_ Pode vir fode meu cuzinho maltrata ele judia de mim vai me deixa sem sentar vem. E isso era tudo que ele queria ouvir, falei isso ficando de quatro e abrindo meu rabo com as duas mãos então ele passou lubrificante e ficou passando a cabeça do pau foi forçando minhas preguinhas e eu dizendo:
_ Vai me enrraba vai fode meu cu. Então ele colocou a cabeça bem devagar e o resto deu uma estocada só que entrou rasgando,  nesse momento eu me arrepiei toda e travei os dentes para abafar meus gritos, tentei me conter, mas sem sucesso, seu pau estava arrombando literalmente meu cuzinho, eu gritava em um tom desesperado:
_ Ai ta me rasgando filho da puta você esta me partindo ao meio. Eu gritava e me debatia e passava meu braço por traz e agarrava as coxa dele com as unhas ele só parou quando entrou tudo e eu disse:
_ Seu filho... ai... da... ai... puta está... hum... contente agora... que me arrombou... ai.. ai... agora me fode... ai... me mostra... hum... o que esse cassete enorme atolado... ai ... ai... no meu rabo sabe fazer. E ele me atendeu, começou a estocar forte, eu urrava de dor e prazer ele estava esfolando minhas pregas, seu pau preenchia todo o meu cuzinho, ele segurava minha bunda com força e abria nas minha nádegas e esfolava sem do o meu cuzinho deixando-o lacerado arrombado. Adorei quando ele me chamou de putinha safada, isso me excita cada vez mais eu dizia aos berros:
_ Mete mais... ai seu vadio... mete gostoso... mete tudo... faz o que você quiser comigo seu filho da puta. Então ele passou a me estocar com mais força e a qualquer momento eu sabia que ele iria gozar então passei a rebolar com mais força e a gritar:
_ me faz gozar junto com você vai. Ele bombava e eu continuava a gritar:
_ Vai... ai... vai eu estou... ai ... gozando vai... Nesse momento ele me deu mais algumas estocadas violentas enquanto gemia freneticamente foi quando eu senti seu gozo vindo avassaladoramente, seus jatos potentes e poderosos que inundaram meu cuzinho de porra quente, ele no extase de seu gozo gemendo e meu cuzinho apertando seu cassete como se quisesse o partir. Dei mais algumas reboladas, meu corpo estava sendo percorrido por uma onda de choque e calor que parecia me incendiar. Ele me estocou mais algumas vezes e foi livrando meu cuzinho daquele invasor ele estava mesmo arrombado e de repente eu senti aquela porra escorre de dento do meu cú, passei a mão e espalhei aquela porra por toda minha bunda dizendo:
_ olha só o que você fez me estourou toda seu cavalo mas eu tenho que admitir que eu adorei ser possuída por você. Então nós nos deitamos para retomar o fôlego tomamos um maravilhoso banho juntos e logo após nós nos deitamos e conversando um pouco, passado algum tempo eu olhei no relógio e já marcava 22:40 hs e eu disse:
_ Perdemos á hora. Só que isso não causou nenhum empecilho, pelo contrario, levantamos e fomos jantar sem pressa e relaxar em um primeiro momento foi estranho vê-lo ali tão à vontade depois de tudo que tinha acontecido, mas eu levei a situação de uma tão intensa e natural que ele não chegou a perceber. Então nos despedimos e combinamos de nos ver novamente, na  quarta feira eis que o garoto deu sinal de vida e marcamos mais uma vez de nos encontrarmos. Mas antes de eu ir embora ele me pediu algo inucitado: posso namorar você um pouco? Eu sem entender direito disse que sim, ele mais que depressa me sentou no seu colo e ficamos nos beijando na beirada da cama, não sei quanto tempo durou aquilo mas pra mim não importou, estava bom de mais e foi o que importou afinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário