quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atendimento no Motel Fiesta

Oi galera!!
Terça feira fiquei aguardando um cliente chegar na salinha de espera do motel Fiesta quando um rapaz se aproximou e chamou para conversar, ele  perguntou como era meu programa e  o valor, expliquei e em 2 minutos já estavamos na suite especial 33, que quarto maravilhoso!!
PS: fui atendê-lo porque tinha recebido um SMS do meu cliente desistindo do atendimento naquele horário. Atendimento de 20 minutos mas muito satisfatorio, o rapaz estava cheio de tesão, aquele pau duro, me deixou louca!! Na hidro fizemos algumas brincadeiras gostosas. Ele está se separando da esposa e por isso vai ficar afastado uns dias, mas assim que resolver tudo voltaremos a nos encontrar, disse que adorou meu atendimento e que minha buceta tem gosto de morango, hahahaha... Celular toca, advinhem???????
2º cliente, um rapaz tranquilo. Ele veio me experimentar para sairmos em trio: eu, ele e a namorada  excitante não acham?? Na verdade  ele  se controlou muito para gozar, DELICIA!!!

Bjoss

Mônica Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário