quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desculpe e Ausência ... Hahahaha.. Trabalhando Muito

Oi meus amores!!
Estes dias tem sido uma loucura pra mim, já que a partir de quinta feira estarei saindo pra curtir o feriado e pausando os atendimentos, retorno na segunda feira, retomando cheia de tesão e a buceta molhadinha pra vocês aproveitarem. Vou contar pra vocês a minha maratona de domingo, um dia que prometia ser tranquilo, imaginei que muita gente havia viajado, mas par engano e surpresa minha eu estava erradíssima!!
Às 09:00 hs um cliente me ligou, fui atendê-lo no Lago Norte, atendimento muito agradável por sinal, a esposa havia viajado e tivemos 2 horas muito agradáveis juntos, muitos "amor", "beijos", enfim o moço é tudo de bom. Muito carinhoso, nada animal, foi tranquilo meu atendimento do dia.
Em seguida, antes de ir embora, meu celular toca: cliente do dia, um famoso lindo... Não posso revelar o nome da beldade, mas o mesmo está em Brasília fazendo uma série de shows, fica ai o mistério... Hahaha
Marcamos no meu flat às 13:00 hs, quando cheguei ele estava me aguardando no rol de entrada, ele começou  a brincadeira no elevador, demos umas 2 muito caprichadas, o garoto me confessou que não trepava de verdade a dias, a mulher só faz papai-e-mamãe... :s Aff!! Mais carinhos, mais "amor", "gostosa" e "cachorra". Adoro ficar de 4 pra ele me fazer sexo oral, a língua dele vai tão fundo... Com meu famoso eu beijo na boca, e como beijo!! Não é pelo fato de ele ser famoso, mas pelo fato de pagar bem pela ação.
Teminamos lá pelas 16:00 hs, ele precisava ensaiar, e eu precisava atender, pois quando sai do banho meu celular tocou e eu marquei mais 2 atendimentos. Ocliente também atendi no flat, foi muito objetivo até porque ele combinou que seria só uma "aliviada" pois tinha assuntos a resolver antes das 20:00 hs. Uma foda rápida, porque ele não gosta de preliminares. Em 40 minutos estava pronta aguardando meu 4º cliente, um coroa muito cheiroso do Cruzeiro, um amor de pessoa, muito atencioso, educado, carinhosos e super jeitoso, enfia a rola de 18 cm com jeitinho pra não machucar... Isso mesmo, 18 cm.
Fodemos gostoso e ele acabou gozando na minha cara no final, no total fodemos por umas 2 horas.
Banho tomado, cabelo lavado, roupa trocada, peguei meu carro e fui até o motel Village no Núcleo Bandeirante, estava sendo aguardada na suite luxo especial para meu atendimento; me surpreendi pelo rapaz louro de olhos azuis que estava sentado na poltrona na entrada do quarto. Só tive tempo pra saber o nome dele: Cristiano. OBS: Este atendimento eu irei detalhar com mais calma, aconteceu uma coisa muito estranha durante nossa transa...
Quando sai do hotel já eram mais de 23:00 hs. Tive de remarcar meu 6º cliente.
Gostei bastante do meu domingo, foi muito produtivo e tive experiências muito satisfatória... Acabei acordando às 13:00 hs na segunda feira, às 14:00 tinha o meu 6º cliente que remarquei, no restante do dia cuidei de mim e da minha casa, mas a surpresa maior foi eu receber uma ligação do Cristiano às 18:00 hs marcando um novo atendimento para as 20 Hs ;)
Bjoss


Mônica Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário