sexta-feira, 11 de maio de 2012

SMI : Três Homens e Uma Mulher


Eu sempre fiz e faço questão de tratar bem meus clientes,e apesar de ser uma troca de favores eu sei,é graças a eles que posso continuar sonhando e alcançando cada vez mais meus objetivos. Obrigada meus amores!!!
Por sempre agradar e fazer todas as vontades desses homens mimados que são meus clientes, um dia me meti quase em uma roubada. Bom, achei de início que era uma roubada, mas depois achei tão fantástica aquela experiência que sinto vontade de repetir até hoje. Era 23h30min, um calor de matar, eu tinha acabado de tomar um banho me depilado inteira, passado um cheirosíssimo hidratante e com aquele calor sentei nua em frente ao computador e com os cabelos soltos e molhados ainda. Entrei na sala de bate papo, não tinha nada para fazer. Claro que entrei na sala de sexo que adooooro!!!!!!
Vocês sabem como é, em sala de bate papo é só sacanagem. Percebi que meus peitos, estavam mais rígidos do que nunca o biquinho bem aceso, ai na hora eu desejei uma boca gostosa com uma língua macia. Minha bucetinha limpinha e cheirosa latejando de tanto tesão.Eu sentia que minha xaninha estava muito molhada e quente tanto que como estava teclando sem calcinha acabei molhando um pouco a cadeirinha. Também vendo tantas coisas loucas que estavam escrevendo,enlouqueci fui além da imaginação.De repente meu celular toca,era um cliente perguntando se eu
estava disponível e se poderia ir até a casa dele.Eu amei aquele cliente ter me ligado, ainda mais com o tesão que eu estava... Minha bucetinha estava louca por um pau. E é sempre assim,nós garotas de programa temos homens
todos os dias e em horas inesperadas mas quando estamos realmente precisando de um homem não aparece um. Mas voltando ao assunto... Disse que sim na hora, ainda mais que já era cliente e eu sabia que aquele sim adorava transar e me dava um cansaço! Levantei correndo só foi o tempo de colocar um vestidinho lindo, uma sandália, e um gloss para realçar meus lábios. Peguei o celular e liguei para o taxi que demorou um pouco... Mas a vontade era tanta que estava ficando doida com a demora dele...
Quando entrei no carro que me toquei; caramba!! Não coloquei a calcinha, mas com aquele fogo todo não ia voltar né? Bem, chegando lá toquei o interfone ele ligeiramente abriu a porta e eu subi. Chegando na sala que já estava na meia luz, uma champagne no gelo me aguardava. Ele como sempre atencioso me serviu.Este cleinte não gosta de conversar, já vai direto ao assunto, adoro homens de atitudes, tarados para ser mais sincera,hahahhah.
Ele brindou comigo e em seguida me beijou. Que beijo gostoso quente e molhado! Deixou cair à alça do meu vestidinho e chupou meus seios. Ai que delícia!! Depois levantou um pouco meu vestido e colocou a mão na minha buceta depiladinha e que estava pingando de tanto tesão. Estava super molhada, nesse momento o interfone tocou. E ele foi atender, eram dois amigos que tinham acabado de chegar de viagem e ele mandou subir. Fazer o quê?
Os amigos entraram e me comprimentaram e sentaram os dois na sala de frente para mim. E meu cliente continuou sentado do meu lado. Fazendo tipo que eu era namoradinha. Perguntaram o que estávamos fazendo. O meu cliente muito cara de pau, simplesmente levantou meu vestido e disse:
-Estava passando a mão nessa bucetinha linda aqui que vocês estão vendo, nunca vi buceta para ficar tão molhada.
Os dois ficaram loucos e não deu outra pediram para ver se era verdade, e eu já louca de tesão deixei. Um chupava minha buceta, o outro já enfiou um pau maravilhoso na minha boca enquanto o outro lambia meu rabinho e tocava uma punheta. Em seguida vieram aqueles três homens para cima de mim e me fizeram chupar aqueles paus deliciosos. Eu chupava um pouquinho cada um, até que um me colocou de quatro e me penetrou por trás, eu fui as nuvens e continuei chupando os outros dois. Fizemos um rodízio, era um de cada vez, que delícia! Minha bucetinha latejava e pingava de tanto tesão, os bicos dos meus seios pareciam saltar e eles chupavam tanto que pareciam que iam arrancar, e eu gozava sem parar,humm... Que delícia! E eu dizia:
-Me come mesmo, assim, com bastante vontade que sou uma putinha que adora um caralho.
E eles metiam pra valer. Nem me lembro quantas vezes gozei, sei que foram muitas e eles? Eu até perdi as contas. Que foda gostosa! No final ainda fizeram questão de me pagar dobrado.
Bjoss

Mônica Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário