sábado, 19 de maio de 2012

O Diário da Mônica: Antes do Encontro


Querido Diário!
Ontem a Mônica acordou daquele jeito, impaciente e toda tesuda. A morena estava impossível, logo pela manhã mandou cinco pivetinhos me visitarem. Eu sabia que o dia ia ser de muita atividade, quando ela acorda assim, ninguém segura e quem sofre sou eu.
Logo de manhã cedo, depois que os pivetinhos dos dedinhos, tentaram resolver o problema mas não conseguiram, ela me disse:
- Xotinha, hoje estou completamente em fogo! Não há dedinho e nem linguinha que vai resolver, vou ter que chamar o teu amiguinho para colocar as coisas em ordem.
Pelo menos ela pensou no Totonho, ele é um pinto maravilhoso! A última vez que veio me visitar, ele foi incrível e me deixou totalmente esgotada. Eu fiquei ansiosa, não via a hora de encontrar o meu amiguinho delicioso.
Porém, acho que ele estava com problemas, por que só poderia nos encontrar a noite e aí é que a coisa pegou!
Tive que aturar a Mônica o dia inteiro com as suas auto-taradices.
Nesses dias de extrema impaciência da Mônica eu sofro muito, além de ficar melecada e inchada o dia inteiro, ela fica me atiçando toda hora. Qualquer coisa é motivo para os pivetinhos, fazerem o serviço em mim. A Mônica com tesão é um Deus-nos-acuda, vira uma verdadeira siririqueira de plantão. Até parece que é coisa com receita médica, siririca de hora em hora. é siririca na cozinha, siririca na cama, siririca no banheiro, siririca na sala e eu que me estrepo, fico vermelha e lisinha de tanto gozar. Ainda por cima, ela acha que eu sou masoquista, resolveu fazer uma sessão tortura com cera. Ehehehe!!! Sobrou até pro meu vizinho Redondo.
Aliás, eu não sei como é que gostam do Redondo, é feio, enrugado e bafudo. Eu não suporto o bafo que ele tem e não adianta, a Mônica lava, lava, lava, mas o bafo é persistente. Quando ele solta o tal do ventinho, sai de trás. Ainda bem que eu sou vizinha da frente e só sinto um pouquinho do cheiro. Eu estive analisando e cheguei a uma conclusão sobre o meu vizinho: Quanto mais baixo o barulho, mais intenso é o cheiro!
Quando o Totonho veio me visitar numa outra oportunidade, eu avisei:
- Faça tudo o que tem para fazer por aqui, por que depois que ir visitar o Redondo, não volte mais, mas se quiser voltar, tome um banho e troque de camisa!
Bem, a noite foi estupenda, o Totonho estava divino, como sempre, duro e roliço!
Mas eu vou deixar para contar sobre o encontro outra hora, pois se não me engano, é manhã e bem cedo, a  Mônica está indo para o banho e isso quer dizer que é hora de siririca!
Eu não me canso de dizer:
- Como é dificil ser a xoxotinha da Mônica!

Bjoss

Mônica Moura


Um comentário:

  1. Delicias de bundas belas,Muito gostosas de cu e bucetas belas,adoraria chupar todinhas e socar meu pau de 21 cm até o saco,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pica empinado de desejo lindas,beijos...

    ResponderExcluir