terça-feira, 1 de maio de 2012

Meu amado Prof. Darlan

Bom Dia Amores Mios!!
Hoje cedo acordei inspirada! Estarei postando um relato erótico de muito tempo atrás, algumas pessoas me perguntam porque sou assim, eis a explicação pequena para o inicio de tudo... Hahahha
Bjoss

Mônica Moura

_______________________________________________________________________________

A jovem Mônica Moura de 18 anos entra em um jogo erótico e delicioso com seu experiente professor Darlan. Os dois se envolvem em telefonemas sexuais incendiários cheios de gemidos e sussuros.
Tudo começou quando resovi telefonar para a casa de Darlan, certa noite, para dizer ao meu professor que estava gripada e não poderia entregar meu trabalho de geografia bo dia seguinte a ele. Aproveitando o surpreendente telefonema o professor quis saber se Mônica estava em casa sozinha.
- O que você está fazendo agora?
- Estou deitada de barriga para baixo, estou me masturbando.
- Onde você está?
- Estou em casa, estou na cama.
- Está completamente sozinha?
- Hmmmmmmm
- Há quanto tempo está sozinha?
- Muito tempo. Meus pais foram ao cinema.
- Sei. Que gentileza. Você está absolutamente sozinha, deitada na cama e se masturbando. Bem, estou feliz por você ter ligado. O que éstá vestindo?
- Hihihih. Estou usando minhas roupas.
- Que roupas está usando?
- Estou usando jeans e uma regata branca de algodão, as roupas de sempre.
- È essa é sua roupa padrão, não é? Fiquei exitado da ultima vez que conversei com você. Você é muito exitante.
- Hmmmm
- É sim. Sabia disso? Tudo bem. Você interpretou mal. E por que não? Você é novata nisso. Tudo bem. Você está sozinha e está na cama.
- É, e também eu queria... Da ultima vez que conversamos, você falou sobre... Eu disse que me sentia insatisfeita, sabe, quando eu fico insatisfeita de verdade... Estou só, sabe... Bem, talvez seja só agora... Tem a ver, sabe, com sexo o tempo todo.
- Você acha?
- Acho sim. Acho que não há nada que eu possa fazer para evitar. É muito... Quer dizer, é muito... É muito bom, às vezes.
- Você se mastuba muito?
- Bem, não.
- Não?
- Bem, não tenho lá muitas oportunidades. Fico na aula. E é tudo tão chato e minha cabeça está totalmente longe dali.
- Você tem pensamentos sexuais?
- Consatantemente. E eu só... Acho que eu apenas sexualizo qualquer interação que tenho com as pessoas.
- Sente isso comigo?
- Bem, hmmmm...
- Sabe o que eu queria muito que você fizesse?
- O que?
- Abrir o ziper da dua calça.
- Tudo bem.
- Soltar o botão.
- Tudo bem.
- E abrir o ziper.
- Estou na frente do espelho.
- Agora puxe sua calça pelas pernas... Puxe pelos tornozelos.
- [sussurrando] Tudo bem.
- E tire a calça... Não se apresse...
- Vejo as minhas pernas e a parte entre as minhas pernas.
- Pegue sua mão e ponha o dedo bem entre uma perna e a outra. Por fora da calcinha, e esfregue para cima e para baixo. apenas esfregue de leve. Que tal se sente?
- Tão gostoso. Está molhado.
- Está molhado?
- Bem molhado mesmo.
- Você ainda está por fora da calcinha. Agorra empurre a calcinha. dá para fazer isso?
- Sim
- E agora ponha o dedo no seu clitores. E esfregue para cima e para baixo. e me diga o que está sentindo.
- É gostoso.
- Vá ficando exitada deste jeito.
- Estou deitada no meu dedo.
- Está de barriga para baixo ou para cima?
- Estou me sentando.
- Está entrando e saindo?
- Eu queria que fosse você.
- Quer que eu enterre bem fundo em você?
- Quero que enterre com força. Hmmmm. Ah, estou tocando nos meus peitos.
- Molhe os dedos com a lingua e molhe a ponta do mamilo. Não é bom? E me diga o que você quer. Diga o que mais deseja.
- Quero suas mãos em mim toda. Quero suas mãos nas minhas pernas. Na minha barriga. Nas minhas costas. Nos meus peitos, apertando meus peitos.
- E o que mais?
 - Ah, quero que você me aperte. Depois quero que você comece a entrar e sair.
- há é? Já estou entrando e saindo agora. Diga o que mais quer.
- estou de barriga para baixo. Sentada em cima do meu dedo. estou me masturbando. Queria tanto que fosse você.
- Estou chupando seus peitinhos.
- Ah, vou gozar.
- Vai gozar?
- Eu quero. Quero vocês aqui em cima de mim. Quero você em cima de mim nesse instante. Quero ficar entre suas pernas. Ah, isso é uma tortura. Está tão gostoso!
- Mexa seu dedo!
- Ah! Ah! Ah! Darlan! Ah! Ah!
- Você gozou?
- Gozei?
- E foi bom?
- E foi.
- Ah,meu anjo. O que você é?
- Uma moça que não presta.
- Isso é uma coisa boa de ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário