terça-feira, 8 de maio de 2012

Motel Park Way

Boa tarde amores!!!
Como anunciei semana passada, estou fazendo um tour pelos motéis de Brasília, passando uma pernoite em cada um por semana a convite de um cliente. O 2º motel dessa maratona foi:
Motel Park Way

SPM - Sul Lote 275
Núcleo Bandeirante - DF

Qual o Valor da Pernoite?
R$ 120,00 - Sábado e domingo
O Que Tem no Quarto?
Tv, canal adulto, som, cama redonda, sauna, ar condicionado, bar, luz negra e garagem.
Minha avaliação:
Nota 7



OBS:
O valor da pernoite é alto para somente 12 horas de permanência. Suite muito pequena, eles investem muito no cardápio, bem variado, que oferece uma infinidade de pratos, desde massas, grelhados, sanduíches, cocktails, porções, sobremesas e até tabua de frios... Começamos pedindo dois drinks: meu cliente pediu uma caipirinha e eu fui de alexander, é bem difícil se acertar na preparação da caipirinha por isso aliviei a barra na avaliação, ela estava "tomável". O alexander estava ruim, mas a noite era de experimentos não de procura das paixões... Hahhahha
Em seguida pedimos um vinho Pizzato Brut, o gato não economizou: R$ 98,00 reais a garrafinha de 750 ml, delicioso!!
As fotos: 








Fiz o pedido de uma salada de alface com bacon ao balsâmico, que veio com tomate seco, alface, tomate, azeite balsâmico e ovos ponchê. Estava muito boa.  E de sobremesa, petit gatauu, tudo muito gostoso, lindo e suave. 
Algumas fotos pra vocês conferirem:




Essa semana tem mais, o escolhido da vez é o Motel Mon Cherí.
Bjoss

Mônica Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário