segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Que correria ontem...


Por conta dessa correria consegui receber apenas dois clientes, um que estava marcado as 9 da manhã que amei conhecer e foi muito agradável. Melhor impossível, uma pena foi que antes da chegada do rapaz precisei fazer algumas ligações e percebi que meu dia estaria totalmente enrolado e cheio de coisas para fazer e assim que finalizmos eu precisei sair correndo, não deu para curtir o momento com ele melhor.
Cheguei no flat às 19 horas para receber o segundo cliente as 19:30. Tomei um banho rápido e me arrumei, acho que bati o record de rapidez para me arrumar, hahaha
Que delicia!! Muito fofo, um amor de pessoa mas quietinho. Não fala quase nada e tentou ir embora antes do tempo, consegui segurar ele mais um tempinho... Hahha
Cheguei a pensar que ele não tinha gostado de mim. Assim que ele saiu eu tomei um banho rápido e fui para casa. Quando eu estava na estrada recebi uma mensagem dele que amei!! Com isso ví qie não era o que eu estava pensando, mas sim o jeito dele de agir. Ufa, hahahha
Bom, estou no flat agora, acabei de chegar, estou conseguindo acordar cedo.
Ontem foi às 07:30 e hoje às 07:00, muito bom!! Assim vou regulando meu sono. Estou aqui mas não posso marcar nada pois estou sem toalhas! Vejam se pode!! Não dá pra ficar sem toalhas.
Meninos estou trabaçhando normalmente, mas por conta de algumas coisas que tenho que resolver meus horários estão apertados. Podem continuar ligando e enviando emails sem problemas pois com certeza acharemos um horário que fique bom para os dois.
Amanhã estarei com certeza no flat inteirinha para vocês... Hahha, prometo não sair por nada!
Beijinhos no piu-piu, durmão bem e sonhem comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário