quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Presentinho


Ufa...
Consegui parar as 2 da manhã, hahah
Meu grandão ( Cadastrado como cowboy2) esteve comigo até este horário.
Olha o presentinho que ganhei dele!

Amei viu!!? Meu dia foi corrido, cheguei ao flat as 14:30. Assim que cheguei fui tomar banho pois o Juan já estava me aguardando perto do flat. Que delícia de companhia!! Não sei explicar mas quando estou com ele parece que nos conhecemos a muito tempo...
Recebi um cliente que se cadastrou no site como fernando, ele tem uma carinha de bebê!! Hahha Muito educado, simpático e o melhor: cheirooooso. No começo de mostrou timido, mas foi se soltando aos poucos e conseguiu falar mais. Adorei essa parte soltinha, hahha. Obrigada por ter sido tão agradável, você é uma pesoa linda por fora e por dentro.
Conheci um novo cliente que não é de Brasília, veio de moto para cá e se perdeu um pouquinho aqui nomeu flat, hahha. Conversamos sobre varias coisas, foi uma pena que fiquei devendo a ele uma massagem. mas na próxima ele não me escapa!!!
No mais é só isso pessoal
Beijos no pinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário