sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Atendimentos...


Moreno Pauzudo

Marcamos para ás 21h00 no meu flat, me atrasei um pouquinho por que a chuva de ontem não estava contribuindo em nada para a minha saída. Fiquei uma meia hora de molho agurdando que a chuva diminuisse, mais enfim cheguei ao encontro desse moreno gostoso...
Ai, meus gatinhos branquinhos  que me perdoem mais esse homem é demais!!!  Eu até comentei que iria abusa do corpo dele (riso), mais na realidade quem começou a abusar bem gostoso foi ele. Me beijando gostoso com aquela boca deliciosa... Detalhe: ele usa aparelho, que fofinho!
Nos beijamos muito, até que ele deu uma pausa se deliciar em outras partes do meu corpo começando pelos meus seios,  depois foi descendo até minha buceta, que boca gostosa!! Ele ficou brincando com cada pedacinho dela, minha xaninha estava super molhada!! Cheguei a pedi duas vezes para que me comesse, mais ele não atendeu, ficou resistindo até não aguentar mais. Me torturou com várias chupadas no meu grelo, mas chegou um ponto que ele me pediu para colocar a camisinha nele e me pegou por trás, socando lentamente e ao mesmo tempo foi aumentando o rítmo das estocadas... Pedi que ele não gozase pois queria curti aquele pau grande entrando na  minha vagina, ele continuou socando e me disse que iria gozar, e como ele gozou gostoso!!  Enquanto ele ejaculava eu brincava com meu dedo no meu grelinho e no último momento gozamos juntos, foi uma delicia!
Depois fomos para o banho pois ele estava apressadinho, também já estava tarde acho que ele tinha que levanta cedo ai vocês já sabe né!?
O gato tem 28 anos de puro tesão, bombado, com marquinha de sunga... Não precisa falar mais nada né mulherada?? Ele me falou que é de santo... Adorei esse lindinho, ele fode gostoso sem machucar, sabe brincar com aquela feramenta deliciosa só proporcionando prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário