quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Atendimentos...


Chinês Gosto tarado Por Unhas Grandes

Ele me ligou na quarta feira confirmando nosso encontro para sexta-feira ás 11h00minh
Na quinta já fui à manicure fazer as unhas e coloca as unhas em gel que ele tanto gosta e dessa vez coloque umas bem grandes mesmo e por sinal ele adorou o tamanho e a cor ‘’BRANCO’’.
Dessa vez ele quis me namora no final da manhã, ou melhor, na hora do almoço hahha
Isso mesmo, ele me almoço gostoso, dessa vez com direito a tudo, entrada e sobremesa (risos).
Cheguei no flat, alguns minutos depois ele chegou, disse que queria tomar um banho. O deixei a vontade enquanto preparava um drink. Quando voltei ele estava só de toalha me esperando bem gostoso, de banho tomado todo cheiroso, adoro meu gostoso ele tem um sorriso lindo que me deixa toda safadinha...
Ele já foi me beijando e apalpando meus seios.. Bem gostoso, adoro!
Ele pediu para que eu tirasse a roupa bem devagarzinho para ele. Ficou me olhando,  coloquei uma lingerie branca especialmente para ele, o meu chinês é apaixonado por essa cor... Gosto de agrada afinal ele e meu, hahahha
‘’NAMORADINHO MESMO DE VERDADE’’ é assim que chamo todos os meus clientes que são assíduos.
Todo mês quando vem ao DF a trabalho me namora bem gostoso... Depois de tirar a roupa, fui para cama mamar naquele pau bem devagarzinho como ele gosta passando as pontinhas das unhas nas bolas...
Humm ele chega a delirar de tesão, faço tudo para senti ele gemer...
Ver um homem susurando e gemendo e tão excitante, fiquei um bom tempo mando naquela piroca gostosa ate ele me pedi para me comer. Fiquei surpresa,  já saímos umas seis vezes e ele nunca havia tocado na minha bucetinha,  sempre ficávamos somente no oral e como ele e super apressadinho mal fica 1hora comigo, mais dessa vez foi diferente ele me comeu gostoso e muito bem. E olha que foi na minha posição preferida: de quatro
Ele socava em ritmo forte, rápido, hummmm
Não gozei, mais na próxima ai dele se não me fizer gozar! Irei tortura-lo com as minhas unhas hehehehehe...
Depois fomos para o banho e conversamos sobre nossas vidas. Esse foi um dos melhores encontros que já tivemos em comparação ao outros seis anteriores e desta vezes ele ficou mais de 40 minutinho comigo
Quero só quero ver quando ele irá fica 1h30 (risos) acho difícil mais quem sabe...
Um amor, super atencioso, carinhoso e tarado. Fico molhada toda vez que ele me liga e me chama de ‘’GOSTOSA’’. Ai, aquela voz grossa me deixa tarrada! Confesso que já ate cheguei a pensar nele quando estava dando para outro...  Gente, fala serio, às vezes precisamos de um animo para goza quando o parceiro não faz gostoso. Mesmo com nossos encontros sendo tão curtos namoramos bem gostoso. Eu sinto prazer em vê-lo gozando e gemendo, se contorcendo todo em cima da cama. Uiiii, ate mi arrepio só de pensa nessa cena! Queria ele toda semana (risos) . Meu gostoso você já mora aqui S²

Nenhum comentário:

Postar um comentário