domingo, 25 de março de 2012

Ontem...

Fui para o flat às 10:00 hs e atendi 4 clientes, um deles que por sinal valeu muití$$imo a pena, hahahha.
Depois voltei pra casa já eram umas 03:00 da manhã, não quis dormir por lá - LOUCA!INCONSEQUENTE!! Eu sei :s
Mas não quis dormir lá e ponto final, quis sentir a macies e o conforto da minha caminha... Bebi uma Stella Artois de efeito não sou de ferro hahaha e me deitei.
A prova do crime confesso ;)

Acordei agorinha, nem a make eu tirei ontem, DESLEIXO!
Agora vou comer alguma coisa e jogar um pouquinho de video game... Mas tarde tenho 2 atendimentos...
Há, antes que eu esqueça, o docinho de ontem estava DIVINO!!!! Uma foto de hoje de manhã, já de cara lavada e make refeita.
Bjoss

Mônica Moura


Fotos Antigas

Oie
Hoje posto mais algumas fotos do inicio das minha atividades como GP.
Nestas fotos eu já estava melhor preparada e mais desinibida. Mesmo assim não são minhas favoritas.
Mas vejam o que vcs acham, não esqueçam os comentários ai em baixo ok?
Bjoss

Mônica Moura












sábado, 24 de março de 2012

Café da Manhã

Oie mocitos e mocitas!!
Cheguei da panificadora e não resisti em ver aquelas tortas, bolos e docinhos me olhando do lado de dentro da vitrine me pedindo, com olhos piedosos, que os leva-se pra casa... ;)
Tá certo, eu resisti ( e como foi difícil!!) e comprei só unzinho... Hahhaha, e um cappuccino.
Mas vejam vcs e tirei as suas conclusões, não sou de ferro não galera!! Depois eu posto pra contar se estava gostoso...
Bjoss

Mônica Moura


Nada Picante...

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Bom Dia!!

Oie meus amores!!!

Hoje aconteceu um milagre ( eu acordando às 09 am depois de uma sexta badaladíssima com nada mais nada menos que 5 atendimentos, hahahha)
Mas como não consigo ficar longe desses vícios chamados Facebook e Blogger corri pra cá pra postar algo pra vcs... Eu toda jubosa de manhã, hahahha. Acho que desta vez esse post não vai agradar muita gente.
Bjoss

Mônica Moura

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chegou!!!

Oie!
Meu celular novo chegou!!!
Adorei a tela de 3.7"! Ele é lindo!
Câmera Carl Zeiss de 8 megapixels, com foco automático, flash LED duplo e gravação de videos em HD e outros detalhes mais... É pouco ou quer mais??
Uma Foto do meu novo baby pra vcs conhecerem...


Bjoss


Mônica Moura

Oie!

Bom Dia!!
Hoje o céu amanheceu todo nublado, horrível, nem dá pra curtir na piscina... Vou ter de ficar de molho dentro de casa, de moletom e cuidando dos meus bebes...
Bjoss


Mônica Moura


Entrevista 1ª Parte

Mirgon Naiser, amigo, blogueiro, tuiteiro, há algumas semanas me pediu para falar um pouco sobre a violência sofrida pelas acompanhantes sexuais. Confesso que fiquei bastante receosa acerca desta conversa: a curiosidade sobre o que alguns chamam de ‘nosso mundo’ me incomoda bastante. Afinal de contas, não vivemos num ‘mundo à parte’, e é obviamente preconceituosa e ridícula esta idéia. Bom... Fui em frente. Gostei do resultado: Mirgon abordou o assunto de um modo que me deixou bastante à vontade, a conversa foi franca, abordamos assuntos polêmicos. Falei um pouco sobre minha vida, minha visão das coisas, violência doméstica, assédio moral. Essa conversa toda virou uma entrevista, um pouco extensa por isso vou postar em 3 partes ok amores??
Bjoss

Mônica Moura


Lá vai:

Mirgon - A prostituição é um tema bastante polêmico entre feministas e ativistas dos direitos humanos. Alguns defendem que a prostituição é sempre uma violência contra a mulher. Outros afirmam que só existe violência quando a mulher é obrigada a se prostituir, seja por exploração de alguém, seja pela sua conjuntura de vida, sem outras opções para subsistir, mas que havendo outras opções de vida, sendo feita uma opção consciente pela prostituição, não há que se falar em violência, pois a mulher possui todos os direitos sobre seu corpo, inclusive o de utiliza-lo sexualmente como meio de vida, não sendo possível, portanto, algo ser ao mesmo tempo violência e realização. Como acompanhante, qual a tua opinião sobre esse debate?

Mônica - Então, Mirgon… Não consigo conceber uma escolha consciente de uma pessoa adulta, como uma violência. Não falo da prostituição infantil e de outras situações degradantes. É certo que a prostituição pode assumir uma forma degradante - e como pode – mas podemos mesmo dizer que não é degradante a situação das empregadas domésticas e outras mulheres trabalhadoras? A opção pela prostituição é, na minha visão, cada vez mais uma escolha adulta e consciente. Os níveis de desemprego no país vêm diminuindo nos últimos anos, mas não vejo o mesmo acontecer com o número de mulheres que fazem a opção pela prostituição. Não vejo menos mulheres entrando nesse mundo do que eu via há alguns anos atrás.

Mirgon - A mulher é vítima constante de todo tipo de assédio moral, uma das formas mais bárbaras de violência, muitas vezes esquecida e subestimada, em vista de seus efeitos invisíveis - ao contrário da violência física. De que forma esse tipo de violência atinge as acompanhantes?


Monique Prada - Atinge através do preconceito explicitado de forma livre no dia a dia, em conversas de mesa de bar, de comadres ou mesmo, e talvez principalmente, no âmbito da Internet, onde o anonimato nos protege e nos permite abrir mão do politicamente correto com maior facilidade e externar nossos verdadeiros pensamentos.
Se explicita em piadas, se explicita em ataques diretos individuais (como aconteceu neste final de semana, quando sofri meu primeiro ataque no Facebook) e se explicita de forma perigosamente incitadora à violência, até mesmo física, em alguns foruns e grupos de discussões sobre o assunto. Nestes espaços, onde se deveria estar avaliando apenas e principalmente a qualidade de uma prestação de serviços, ao invés disso, se avalia personalidades, se expõe a vida pessoal, se expõe o preconceito vivo nas mentes urbanas médias. Há tópicos extremamente preconceituosos e agressivos que, mesmo em uma sociedade que nos condena ao ostracismo voluntário e à vergonha de nossa profissão, coisas desta natureza causam repulsa. Já fiz o teste, mostrando a amigas moralistas que nem sonham que participo deste mundo.
Entendo como um crime de Internet permitir que se incentive com tamanha desfaçatez e liberdade o preconceito, o ódio de classes e a discriminação, não só às prostitutas, mas como a menores sem chance de defesa (os chamados ‘filhos das putas’* Alguém em sã consciência tem a capacidade de admitir que sejam discriminados assim, às claras? Esquecem que tratam-se de crianças? Em que sentido os filhos dos clientes de putas são diferentes dos filhos das putas?!?!?). Ora, isso não é admissível em uma sociedade que se diz avançar cada vez mais em direção ao respeito dos cidadãos. É inadmíssível que este tipo de conteúdo continue no ar sem nenhuma supervisão por parte dos órgãos responsáveis.
**Aqui, me refiro especificamente a um tópico de fórum de discussão intitulado: “Você já viu um filho da puta?”



quinta-feira, 22 de março de 2012

Bom Dia!!

Oie!!
Mais um dia que começa LINDO aqui para os mineiros do quadradinho... E eu, como sempre, amo tomar banho de sol de manhã, se der pra pegar uma cor melhor ainda!!
Mas uma foto minha de biquíni pra vcs apreciarem... Hahhaha, na verdade a foto é dos gêmeos ;)
Bjoss


Mônica Moura

Hello!!!

Oie!!
Alguns de vcs já devem ter percebido que sou viciada, apaixonada, doida pela Hello Kitty...
Pra quem ainda não percebeu, possuo uma infinidade de coisas dessa gatinha lindinha na minha casa.
Sempre que surge uma novidade corro pra comprar, geralmente nas lojas virtuais:
http://loja.sanrio.com.br 
http://shop.sanrio.com 
Se souberem de algo novo da gatinha mais fofa do mundo todo me falem tá?? Algumas fotos dos itens, eletrodomésticos e eletrônicos que tenho.
Quero agradecer ao Rodrigo pelo lindo presente de páscoa adiantado, adorei gato!!!!
Bjoss

Mônica Moura

 Minha torradeira e Maquina de Waffles.

Minha caixa de som para Ipod

Meu ovinho de páscoa, obrigada Rô!!!

Canequinhas!! LINDAAAS!! Rô te Love!!



Nada Como Uma Loira...

... Bem gelada... Hahhahahaha
Ontem a noite, depois dos atendimentos, decidi tomar um chopp bem geladinho pra relaxar...
Faltaram vcs lá pra me fazerem companhia.... :(

Bjoss

Mônica Moura

quarta-feira, 21 de março de 2012

Fechando Contas...

Oie
Pra quem pensa que minha vida é fácil... Vai sonhando!
Estava calculando hoje a tarde as minhas contas mensais, fazendo controle dos cartões de crédito, das contas de casa... Ufa! Achei que não terminaria mais, ainda bem que fechei no azul este próximo mês de abril, YES!
Espero continuar assim, Fevereiro foi a treva!!! Hahahha
Bjos

Mônica Moura

Meus Primeiros Anos Como GP...

Recebo vários email com perguntas a respeito de minha iniciação, alguns deles pedem fotos do inicio de minha carreira, tendendo a estes pedidos: posto um dos meus primeiros ensaios fotográficos como GP.
Não gosto das fotos, estou horrível, mas faz parte :s
Espero que esta pergunta esteja sendo respondida a altura.
Bjoss

Mônica Moura













Boa Tarde!

Oie
Aguardando cliente das 18:30 hs, espero que chegue rapidinho... ;)
Enquanto isso posto nova foto pra vcs... Ficaram com saudades né?! Pode confessar, pq eu tmb estava doida pra mexer aqui no nosso cantinho.
Bjos

Mônica Moura

Bom Dia II

Oie
Estava agora pela manhã no meu notebook, fazendo uns atendimentos com shows pela cam. Dei uma paradinha, a saudade estava de mais então resolvi postar uma fotinha pra vc.
Bjoss

Mônica Moura

terça-feira, 20 de março de 2012

Mudança da Foto do Blog

Oie
Estava cansada da foto de fundo do blog e decidi mudar hoje, o que vcs acharam?  Não esqueçam de comentar... É menos pornô que a outra mas pra mim está bonita... Hahahha
Bjos

Mônica Moura

Hora do Almoço...

Oie
Alguém tá servido?? Hahhaha
Bjoss

Mônica Moura

Domingão de Sol

Oie
Aproveitei o sol da manhã de domingo pra pegar uma corzinha, já que a tarde foi aquele dilúvio, hahahha
Gostaram do resultado?? Comenta ai!
Bjos

Mônica Moura

Bom Dia!!

Oie
Postando algumas das minha aquisições de ontem, fui as compras, comprei uma coisinhas... Hihihi
Também sou filha de Deus né galera!?
Bjos

Mônica Moura :*
Uma bolsinha e uma sandalinha a mais não matam ninguém!

Um pouquinho de diversão...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Shemale

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Mônica Moura - Ensaio VIII

Ensaio realizado no quintal lá de casa, hahaha. ADORO!!
Fotos tiradas por Duda Castro, decidimos fazer esse ensaio em cima da hora, até que ficou bom vocês não acham??
Bjoss

Mônica Moura