segunda-feira, 19 de março de 2012

Ontem...


Olá mocinho e mocinhas...
Como cheguei tarde em casa ontem! Mas pra ser sincera nem deveria ter ido ontem, depois que almocei passei mal e tinha um cliente agendado, trocamos alguns torpedos e assunto resolvido.
Melhorei depois de um tempo e tinha dois clientes agendados, como estava melhor resolvi que atenderia sem problemas, para não desmarcar. Me arrumei e fiquei esperando quando me dei conta que já tinha ultrapassado demais, ví que levei um bolo. Pior que teve um retorno meu querendo marcar, não pude por que se não iria bagunçar o meio de campo pois já tinha um cliente marcado em seguida...
Tomei outro banho e fiquei esperando... E o que aconteceu?? Já sabem né?
Outro bolo, dessa vez de brigadeiro, hahahahha
Com isso voltei pra casa arrependida de ir trabalhar, aff :s
Paciência né? Não é sempre que vou ter dias maravilhosos ;)
Bjos

Mônica Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário