sábado, 19 de maio de 2012

As Polêmicas de Carolina Dieckmann

Olá amores...
A pedidos, estou postando as foto da Carol dieckmann... Devia ter aceitado posar, agora saiu de graça e ninguém pagou 1 real pra ver... Verdade seja dita ;)

Bjoss

Mônica Moura













O Diário da Mônica: Antes do Encontro


Querido Diário!
Ontem a Mônica acordou daquele jeito, impaciente e toda tesuda. A morena estava impossível, logo pela manhã mandou cinco pivetinhos me visitarem. Eu sabia que o dia ia ser de muita atividade, quando ela acorda assim, ninguém segura e quem sofre sou eu.
Logo de manhã cedo, depois que os pivetinhos dos dedinhos, tentaram resolver o problema mas não conseguiram, ela me disse:
- Xotinha, hoje estou completamente em fogo! Não há dedinho e nem linguinha que vai resolver, vou ter que chamar o teu amiguinho para colocar as coisas em ordem.
Pelo menos ela pensou no Totonho, ele é um pinto maravilhoso! A última vez que veio me visitar, ele foi incrível e me deixou totalmente esgotada. Eu fiquei ansiosa, não via a hora de encontrar o meu amiguinho delicioso.
Porém, acho que ele estava com problemas, por que só poderia nos encontrar a noite e aí é que a coisa pegou!
Tive que aturar a Mônica o dia inteiro com as suas auto-taradices.
Nesses dias de extrema impaciência da Mônica eu sofro muito, além de ficar melecada e inchada o dia inteiro, ela fica me atiçando toda hora. Qualquer coisa é motivo para os pivetinhos, fazerem o serviço em mim. A Mônica com tesão é um Deus-nos-acuda, vira uma verdadeira siririqueira de plantão. Até parece que é coisa com receita médica, siririca de hora em hora. é siririca na cozinha, siririca na cama, siririca no banheiro, siririca na sala e eu que me estrepo, fico vermelha e lisinha de tanto gozar. Ainda por cima, ela acha que eu sou masoquista, resolveu fazer uma sessão tortura com cera. Ehehehe!!! Sobrou até pro meu vizinho Redondo.
Aliás, eu não sei como é que gostam do Redondo, é feio, enrugado e bafudo. Eu não suporto o bafo que ele tem e não adianta, a Mônica lava, lava, lava, mas o bafo é persistente. Quando ele solta o tal do ventinho, sai de trás. Ainda bem que eu sou vizinha da frente e só sinto um pouquinho do cheiro. Eu estive analisando e cheguei a uma conclusão sobre o meu vizinho: Quanto mais baixo o barulho, mais intenso é o cheiro!
Quando o Totonho veio me visitar numa outra oportunidade, eu avisei:
- Faça tudo o que tem para fazer por aqui, por que depois que ir visitar o Redondo, não volte mais, mas se quiser voltar, tome um banho e troque de camisa!
Bem, a noite foi estupenda, o Totonho estava divino, como sempre, duro e roliço!
Mas eu vou deixar para contar sobre o encontro outra hora, pois se não me engano, é manhã e bem cedo, a  Mônica está indo para o banho e isso quer dizer que é hora de siririca!
Eu não me canso de dizer:
- Como é dificil ser a xoxotinha da Mônica!

Bjoss

Mônica Moura


Entrevista: 2ª e Parte Final.


Entrevista 2ª Parte

Bom dia amores!!
Hoje, olhando o blog, percebi que não postei a 2ª e a 3ª partes da minha entrevista ao meu amigão Mirgon Naise. Lá vão elas... Desculpem! Esqueci completamente!! Mais uma Vez agradeço ao Mirgon pela oportunidade. Amei!!

Bjoss



Mônica Moura


Mirgon - Que agressão foi essa que sofrestes no Facebook?

Mônica - Aconteceu no sábado pela madrugada. Foi um cara que disse "continua assim. isso é felicidade: comprar roupa, beber, fumar, festa todo dia com a galera. Parabéns, papai ta orgulhoso". E disse sem nem me conhecer, como se fosse uma regra, como se toda prostituta obrigatoriamente tivesse este tipo de atitude.
Ele é o tipo de gente que sequer considera a possibilidade de que eu possa gostar de ler, escrever, curtir a minha casa,a minha paz. A cultura da futilidade me cansa. Eu sou até quietinha, fumo, odeio barulho e gente fingindo felicidade. Dispenso. No entanto, não vejo em mim o direito de agredir os festeiros. Depois ele ainda continuou: "tu não é ser humano. tu é um objeto. meus parabéns. sou teu fã. quanto que tá a hora?". Um cara desses destila ódio e ignorância, não sabe a diferença entre "A capital" e "O capital". Mas é um ignorante que incentiva outros ignorantes iguais a ele. E ignorância com ódio preconceituoso pode ser muito perigosa. Agora, como é fácil agredir ao que lhe parece mais fraco. Ainda mais acobertado pela segurança que lhe dá o anonimato virtual. Eu, ainda que meu nome seja 'artístico', estou ao alcance de um telefonema, minhas fotos mostram meu rosto. Ele, nem imagino quem seja...


Mirgon - É possível alterar esse quadro? É possível reduzir ou até mesmo pensar na hipótese de virtualmente acabar com o assédio moral, a violência física e o preconceito enfrentado pelas prostitutas?

Mônica - Alterar este quadro... Olha, Mirgon: É possível, mas a longo prazo. Civilidade e conduta respeitosa não são coisas que nascem nas pessoas de um dia pro outro, são passadas de geração a geração, é uma questão cultural. Num primeiro momento, a única coisa que barra o preconceito é a repressão. Eu sou contra a repressão. No entanto, há sites onde se dissemina ódio e preconceito de forma violenta, e isso deveria ser tratado como crime de Internet, como são tratados temas referentes a atitudes discriminatórias em geral.


Mirgon - Tu já sofrestes algum outro tipo de violência atuando como prostituta?

Mônica - Exceto por estas atitudes das quais te falo, puramente virtuais, até o presente momento, não. Espero não vir a sofrer, mesmo com minhas declarações polêmicas que sempre podem incomodar alguém. Entretanto, apesar de ter a sorte de nunca ter sofrido nenhum tipo de violência física, isso acontece muito, até por conta desse preconceito moralista que as pessoas tem com relação às prostitutas e que faz com que sejamos vistas, como disseram no Face, como se não fôssemos gente, fôssemos objetos. E objeto a gente pode quebrar à vontade, não? É nesse ponto que considero perigoso o preconceito explicitado de forma tão clara e incisiva no mundo virtual. Considero uma potencial e perigora incitação à violência real e física contra as acompanhantes.


Mirgon - Uma outra acompanhante, Mikaella*, teve sua vida interrompida aos 29 anos, assassinada pelo ex-marido. Vocês tiveram uma relação de amizade bastante intensa, tu conheceste e acompanhastes de perto a sua vida. Como foram os anos desse casamento? Havia histórico de violência na relação deles?
*Nome Fictício

Mônica - Bom, Mirgon, não creio ser relevante o fato de ela atuar como acompanhante. Fosse ela costureira ou advogada, isso não a teria protegido, basta consultarmos os números da violência contra a mulher para sabermos que ela está presente em todas as classes sociais. Aliás, quando nos conhecemos, nenhuma das duas atuava como acompanhante. Tivemos, sim, uma relação de amizade bastante intensa e sincera, Mikaella era uma grande parceira, foram anos de convívio interrompidos de uma hora para outra, de uma maneira brutal e traumatizante, na frente do filho pequeno. É ainda um assunto complicado para mim, mas vamos lá, havia histórico de violencia, sim. Creio que dificilmente alguém se torna violento do dia para a noite, de surpresa. Ainda assim, formavam uma bela família, os dois e o filho.


Mirgon - Ela alguma vez o denunciou ou tomou algum tipo de providência para que a violência parasse?

Mônica - O denunciou mas não levou o processo adiante. É complicado, jamais pensamos que ele fosse chegar a este ponto. Denunciar é complicado, a maioria das mulheres em situação de violência ainda é insegura quando se trata de denunciar. Ou por temer represálias, ou por não desejar o mal de alguém com quem conviveu por muito tempo, e com quem muitas vezes tem filhos. Então deixa-se passar. Felizmente nem todas acabam mortas, mas a vida em situação de violencia é algo realmente degradante,  para a mulher, filhos e mesmo para o agressor.


Mirgon - O assassinato foi mais uma agressão que resultou em morte ou houve a decisão definitiva de assassiná-la? O assassino chegou a ser julgado e condenado?


Mônica - Houve a decisão de assassiná-la, dias antes, inclusive com ameaças claras. Não tivemos tempo de recorrer à justiça, certamente também por ela ñ ter acreditado nas ameaças. Sugeri uma medida cautelar, mas era tarde. Ele cumpriu 27 dias de prisão, depois disso respondeu ao processo em liberdade. Não sei, realmente, se foi condenado. Cerca de três meses depois o encontrei trabalhando em um bom restaurante da cidade. Foi constrangedor. Eu tenho certeza de que ele se arrependeu, e tenho certeza de que eram bem melhores os tempos em que podia me olhar nos olhos sem a vergonha de ter me tirado alguém que foi muito importante na minha vida e, com certeza absoluta, na vida dele. Obviamente, ele tem o direito, e até o dever, de procurar reconstruir a vida, apesar do que fez. O que me pergunto é se não existe, ou não deveria existir, por parte dos órgãos responsáveis, uma política no sentido de não simplesmente punir o  agressor, mas encaminhar a um tratamento. Alguma medida educativa, psiquiátrica, algo que pudesse evitar tantas mortes e sofrimento.


Mirgon - Na tua opinião, a Mikaella poderia estar viva agora caso tivesse tido coragem para denunciar a situação a que estava submetida?

Mônica - Poderia, sim. Mas poderia estar viva apenas se as coisas pudessem ser como falei acima. A simples punição não resolve as coisas. É preciso atuar no sentido do entendimento e da conciliação. A punição é, sim, necessária e bem vinda. Mas sozinha me parece ineficaz em muitos casos. Não existe prisão perpétua, e o receio de represálias ao final da pena imobiliza muitas mulheres na hora de denunciar. talvez ela tivesse denunciado e sido morta assim que ele estivesse livre, como vemos toda hora nos noticiários. Além do mais, estamos falando de famílias... Somente punição talvez não tivesse salvo minha amiga.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Receita: Gabriela Cravo e Canela 3#


Meus lindos, Gabriela Cravo e Canela é uma bebida tropical com especiarias que acrescentam charme e sabor ao drinque.
Ingredientes:

  • 80 ml de vodka 
  • 80 gr abacaxi
  • 15 folhas de manjericão
  • 10 cravos da índia
  • 2 paus de canela
  • 10 gr açúcar (opcional)


Modo de preparo:

- Macere o abacaxi com açúcar, manjericão, cravo e canela. Bate na coqueteleira com gelo e a vodca, côe e sirva na taça martine;

Bjoss

Mônica Moura

Receita: Flying Violet #2


Bom Dia Amores!!!
Postarei hoje a receita de um drink lindo e muito saboroso. O Flying Violet é simplesmente ROXO, perfeito para servir no dia das bruxas ou Halloween.
Ingredientes:

  • 50 ml de vodka de uvas;
  • 10 ml de sirop violet (xarope de violetas);
  • 30 ml de vinho chardonnay;
  • Cereja e folha de hortelã para a decoração.


Modo de Preparo:
- Em um mixing-glass coloque 4 pedras de gelo, vodka , sirop e chardonnay;
- Misture bem sirva em uma taça Martini bem gelada;
- Decore com cerejas e hortelã. Pronto!

Bjoss

Mônica Moura

terça-feira, 15 de maio de 2012

Lugar de Mulher é Na Cozinha??


Meu Sonho



O meu maior sonho é te encontrar de qualquer jeito,
A qualquer hora te fazer muito carinho
Te fazer a delírios de prazer.
Beijar a sua boca acariciar teus seios
Te fazendo minha mulher.

Apesar da distância que a entre nos penso em você todo o tempo.
Eu não vejo a hora de te levar pra cama .
E fazer amor com você e te deixar louca.
Eu quero sexo, a cada dia mais...


Bjoss

Mônica Moura



Meus Delírios...



Fecho os olhos
e te sinto chegar devagarinho...
E, com um beijo apaixonado,
vou me prendendo aos teus carinhos.

Olhar sedutor,
boca sedenta de amor,
cheiro de prazer,
vontade de te ter!

Vou me perdendo nos teus beijos,
me aquecendo nos teus abraços,
me inspirando nos teus desejos.
me entregando às fantasias...

Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo,
tua respiração ofegante...
Sinto o meu corpo tremer
e passo a delirar de prazer!

Amor selvagem!
Irresistível, apaixonado,
terno e carinhoso,
com gostinho de quero mais!
É assim que te imagino...


Bjoss

Mônica Moura

Cuspir Ou Engolir??

“Se ela não engole, melhor nem começar. Cuspir de lado é deselegante”

By Vanessa de Oliveira


Bjoss


Mônica Moura

M. M.


“Existem Mil Mulheres dentro de mim, posso ser o que eu quiser, tudo o que você quiser, mas sempre vou preferir ser eu mesma…”

Vanessa de Oliveira, em 2006, no livro O Diário de Marise


Bjoss


Mônica Moura

Lançamento Muito Bom: Psicopatas do Coração



Oie amores, eu não sou muito de ler, mas a minha literatura é voltada quase que sempre para meu trabalho. E este livro se trata de uma paixão acidental mas que eu adorei me apaixonar. Legal de mais, leitura pra lá de recomendada.
Você encontra o homem da sua vida. Ele é educado, carinhoso, encantador, simpático e envolvente. Mas aos poucos você começa a notar fatos estranhos. Até descobrir toda a falsidade: um homem que tem uma ou mais famílias, diversos casos, temperamento explosivo e violento, que passa a representar um perigo à sua existência.
“Psicopata do coração” é uma expressão criada pela autora, ela própria vítima de um homem assim, apesar de sua vasta experiência com os homens: “Eu não encontrei pesquisas científicas específicas sobre eles quando precisei de respostas ou conselhos para essa situação, mas juntei o conhecimento que adquiri nesse envolvimento amoroso – que foi do céu ao inferno – com os relatos do que minhas leitoras já vivenciaram e com a teoria geral sobre os psicopatas para trazer ao público esse novo tema”.
Este livro é enriquecedor, tem uma linguagem simples e fala sobre a maldade camuflada e praticada nos relacionamentos de uma forma que você ainda não imaginou. Quando você descobre que está se relacionando com um psicopata do coração, só existem duas escolhas: morrer ou fugir. Não há terceira opção.
Este livro se divide em duas partes. A primeira é o relato pessoal da autora, escritora com vários livros publicados, inclusive no exterior, que viu-se refém de um “psicopata do coração”, que praticamente devastou sua vida, pessoal, financeira e profissional. O anjo que ela havia conhecido, capaz das maiores amabilidades, aos poucos foi revelando seu lado obscuro e perigoso.
A segunda parte é um guia para identificar esse tipo de monstro para que você não se deixe levar por seu charme e suas falsas promessas, já que, uma vez envolvida com um homem assim, é muito difícil cortar os laços – e as conseqüências desse envolvimento, dessa dependência amorosa e da falta de ação por parte da vítima podem colocar sua vida numa situação de muito risco.
Sinopse By: Vanessa de Oliveira
Adorei esse livro, apesar de não estar em nenhum relacionamento. Os sites confiáveis para comprar o livro:





Bjoss

Mônica Moura


Nem Todo Mundo


"Nem todo mundo que usa roupa curta é imoral.
Nem todo bombado é um ignorante.
Nem todo tatuado é um viciado em drogas.
Nem todo mundo que usa óculos é inteligente.
Mas todos que julgam pelas aparências me parecem não ter caráter.
E as pessoas que mais me julgaram até hoje não tinham moral alguma para dizer qualquer coisa sobre mim!"
By Vanessa de Oliveira




"Estupro" No Mato

Oie amores!!!
Estupro bem fajuto esse né?? Hahahhahha
Bjoss

Mônica Moura

http://www.filmesadulto.net/filme-estupro-no-mato.html

Taaarde!!


Oi Amores!!
Hoje a tarde estou de molho em casa, sem nenhum cliente, por isso resolvi postar novidades pra vocês. Costaram do post sobre o motel Mon Cheri? Gostei muito de lá, bem bacana mesmo...
Postarei uma foto do meu nenêm lindo aqui pra vocês conferirem. Estavamos de férias no ano passado na cordilheira e por isso descidi levar meus nenêns pra passer e curtir um pouco da natureza.
Bjoss

Mônica Moura


Motel Mon Cheri

Oie Amores!!!
Sumidinha básica, mas hoje estou de volta com o 3º motel:
Motel Mon Cheri
SMPS Conjunto N Lote 175/225
Núcleo Bandeirante - DF
No Motel Mon Cheri há diversas suítes com decorações temáticas e românticas: ambiente ecológico (suite 2º grupo), espacial (suite 3º grupo - Espacial), ambiente das arábias ( suite 1001 noites) e oriental ( suite Oriental). O motel possui 5 grupos de suítes, num total de 34. A suíte escolhida foi a do grupo 5, a 1001 Noites, já que são divididas em 3: a que ficamos, a Manhattan e a Nupcial. Por motivos óbvios não escolhemos a nupcial (muito linda, diga-se de passagem).
Qual o Valor da Pernoite?
R$ 200,00 - Sábado e Domingo

O Que Tem No Quarto?
Todas possuem ar condicionado, hidromassagem, frigobar, bar, cama redonda e saleta para refeições.

O cardápio do motel é outro ponto forte, com sua cozinha internacional comandada por um chefe próprio com uma variedade de pratos e tira gosto, e uma carta de vinhos importados e nacionais selecionados. Desta vez, como eu já tinha jantado acabei pedindo um sanduíche de frango com salada e uma água de côco. Já meu cliente pediu um strogonoff de frango e uma caipiríssima (com rum). Em seguida o gato pediu uma garrafa do vinho Valpolicella ( Italiano). Dica particular: A carta de vinhos deles é uma beleza, vale a pena conhecer!
Uma maravilha, tudo muito bem preparado e gostosíssimo!! As fotos a seguir:





 




Minha Avaliação:
Nota 9,8

OBS:
Motel ótimo, como eu informei antes: 10 é só pra Deus, mas o atendimento, a qualidade do serviço e o quarto ao qual ficamos é incrível. Estão de parabéns! As fotos da suíte:






Na próxima semana não perca, é a vez do Motel Castle.
Bjoss

Mônica Moura

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Posts Anteriores

Bom dia amores...
Estou passando pra dizer que modifiquei alguns dos posts anteriores do blog, são muitos por isso vocês que  visitam diariamente nosso cantinho terão de olhar post a post pra saber o que ficou diferente, só posso adiantar que foram adicionadas novas fotos em postagens anteriores...
Gente, estou preparando alguns ensaios novos e recuperando antigos para trazer mais um pouquinho das minhas curvas pra vocês. E a cada dia uma reportagem, artigo ou fotinha caseira mas sempre com um toque MônicaMoura único de ser.
Bjoss no pintinho

Mônica moura


SMI : Três Homens e Uma Mulher


Eu sempre fiz e faço questão de tratar bem meus clientes,e apesar de ser uma troca de favores eu sei,é graças a eles que posso continuar sonhando e alcançando cada vez mais meus objetivos. Obrigada meus amores!!!
Por sempre agradar e fazer todas as vontades desses homens mimados que são meus clientes, um dia me meti quase em uma roubada. Bom, achei de início que era uma roubada, mas depois achei tão fantástica aquela experiência que sinto vontade de repetir até hoje. Era 23h30min, um calor de matar, eu tinha acabado de tomar um banho me depilado inteira, passado um cheirosíssimo hidratante e com aquele calor sentei nua em frente ao computador e com os cabelos soltos e molhados ainda. Entrei na sala de bate papo, não tinha nada para fazer. Claro que entrei na sala de sexo que adooooro!!!!!!
Vocês sabem como é, em sala de bate papo é só sacanagem. Percebi que meus peitos, estavam mais rígidos do que nunca o biquinho bem aceso, ai na hora eu desejei uma boca gostosa com uma língua macia. Minha bucetinha limpinha e cheirosa latejando de tanto tesão.Eu sentia que minha xaninha estava muito molhada e quente tanto que como estava teclando sem calcinha acabei molhando um pouco a cadeirinha. Também vendo tantas coisas loucas que estavam escrevendo,enlouqueci fui além da imaginação.De repente meu celular toca,era um cliente perguntando se eu
estava disponível e se poderia ir até a casa dele.Eu amei aquele cliente ter me ligado, ainda mais com o tesão que eu estava... Minha bucetinha estava louca por um pau. E é sempre assim,nós garotas de programa temos homens
todos os dias e em horas inesperadas mas quando estamos realmente precisando de um homem não aparece um. Mas voltando ao assunto... Disse que sim na hora, ainda mais que já era cliente e eu sabia que aquele sim adorava transar e me dava um cansaço! Levantei correndo só foi o tempo de colocar um vestidinho lindo, uma sandália, e um gloss para realçar meus lábios. Peguei o celular e liguei para o taxi que demorou um pouco... Mas a vontade era tanta que estava ficando doida com a demora dele...
Quando entrei no carro que me toquei; caramba!! Não coloquei a calcinha, mas com aquele fogo todo não ia voltar né? Bem, chegando lá toquei o interfone ele ligeiramente abriu a porta e eu subi. Chegando na sala que já estava na meia luz, uma champagne no gelo me aguardava. Ele como sempre atencioso me serviu.Este cleinte não gosta de conversar, já vai direto ao assunto, adoro homens de atitudes, tarados para ser mais sincera,hahahhah.
Ele brindou comigo e em seguida me beijou. Que beijo gostoso quente e molhado! Deixou cair à alça do meu vestidinho e chupou meus seios. Ai que delícia!! Depois levantou um pouco meu vestido e colocou a mão na minha buceta depiladinha e que estava pingando de tanto tesão. Estava super molhada, nesse momento o interfone tocou. E ele foi atender, eram dois amigos que tinham acabado de chegar de viagem e ele mandou subir. Fazer o quê?
Os amigos entraram e me comprimentaram e sentaram os dois na sala de frente para mim. E meu cliente continuou sentado do meu lado. Fazendo tipo que eu era namoradinha. Perguntaram o que estávamos fazendo. O meu cliente muito cara de pau, simplesmente levantou meu vestido e disse:
-Estava passando a mão nessa bucetinha linda aqui que vocês estão vendo, nunca vi buceta para ficar tão molhada.
Os dois ficaram loucos e não deu outra pediram para ver se era verdade, e eu já louca de tesão deixei. Um chupava minha buceta, o outro já enfiou um pau maravilhoso na minha boca enquanto o outro lambia meu rabinho e tocava uma punheta. Em seguida vieram aqueles três homens para cima de mim e me fizeram chupar aqueles paus deliciosos. Eu chupava um pouquinho cada um, até que um me colocou de quatro e me penetrou por trás, eu fui as nuvens e continuei chupando os outros dois. Fizemos um rodízio, era um de cada vez, que delícia! Minha bucetinha latejava e pingava de tanto tesão, os bicos dos meus seios pareciam saltar e eles chupavam tanto que pareciam que iam arrancar, e eu gozava sem parar,humm... Que delícia! E eu dizia:
-Me come mesmo, assim, com bastante vontade que sou uma putinha que adora um caralho.
E eles metiam pra valer. Nem me lembro quantas vezes gozei, sei que foram muitas e eles? Eu até perdi as contas. Que foda gostosa! No final ainda fizeram questão de me pagar dobrado.
Bjoss

Mônica Moura

quinta-feira, 10 de maio de 2012

terça-feira, 8 de maio de 2012

Atendimento Grande, Pequeno e Passivo


Boa tarde meus amores!!!
Era um cliente bem grande. Acredito que deveria pesar quase três vezes mais do que eu (70 kg). Bastariam mais algumas poucas idas a uma churrascaria para ele se configurar nos casos de obesidade mórbida. Mas ele não parecia se preocupar muito com esse risco, tanto que enquanto íamos ao motel, tive que disputar sua atenção com uma barra de chocolate. Fiquei ajeitando meu sutiã por dentro da minha blusa, mas meu cliente continuava seduzido pelo açúcar. Agora, pensando melhor, o chocolate não precisava ser meu oponente; eu bem que poderia usá-lo como aliado se o esfregasse em meus seios.
Eu nem bem havia fechado a porta do quarto, e o bofe já estava tirando suas roupas para logo em seguida se encalhar de pernas abertas no meio da cama. Um pau nunca havia me parecido tão minúsculo, e graças ao espelho do teto, pude constatar que essa minha impressão era resultado da flacidez adiposa de seu corpo que se espalhava pelo colchão. Incontestavelmente, eu estava diante de uma cena muito curiosa. Minha vontade era ficar apenas como observadora, mas infelizmente não é exatamente isso que se espera de uma garota de programa
- Tu já viste um pinto menor que o meu?
Sem comparar com nenhum dos paus que meus olhos já vislumbraram, respondi mecanicamente:
- Já sim, pelo menos um montão deles.
- Tu gostas mais quando o pinto é pequeno assim?
Por dedução, o indivíduo que tem o pênis muito pequenininho está consciente de que o mais provável é que as mulheres prefiram um instrumento um pouco maior, mas não necessariamente algum com o comprimento acima da média. E ele foi mesmo perguntar justo para mim? Ora, uma garota de programa está sujeita a lidar com todas as dimensões penianas, e provém dessa constatação o meu aconselhamento para as mulheres, que apresentam uma sensibilidade maior nas regiões sexuais, evitarem se envolver nessa vida..hahahha.
Perdão, acho que acabei me perdendo… Sucintamente, e sem generalizações, o que eu gostaria de comentar é: um rapaz que tem um pipizinho não vai ficar ressaltando essas características diminutivas; e uma garota de programa que goste apenas de instrumentos pequenos, seria mais bem-sucedida profissionalmente se trabalhasse como dentista. Logo, o que o bofe queria ouvir era o meu profundo desprezo pelos pênis diminutos. Por mais que não assumisse, estava escancaradamente manifestado o desejo de que humilhassem o seu micro-pênis. Pois então, ele se fodeu, porque não gosto de fazer isso.
- Tu gostas mais quando o pinto é pequeno assim?
- Eu gosto de todos os tipos de pau.
- Mas de que tamanho tu preferes?
- Gosto de dar para os grandes e chupar os pequenos.
(Observação: não levem a sério minhas respostas)
- Tu sentirias prazer se eu metesse o meu pau na sua patroa? "Patroa" para quem nao sabe é buceta...kkk
- Claro que sim! Quer metê-lo agora?
- Não…
- Quer que eu chupe primeiro?
- Agora não!
- Então o que quer que eu faça? – perguntei de forma meio zombeteira, mas já esperando pelo pior.
Assumindo sua natureza submissa e, ao mesmo tempo, valendo-se de sua autoridade de cliente, respondeu:
- Quero que tu enfie o dedo no meu cu.
Então, gente, isso não foi nada legal. Comecei procurando o buraquinho dele, abrindo espaço naquele traseiro enorme. Fiquei lá bolinando o orifício do sujeito e chamando-o de putinha (sim, no diminutivo mesmo), porque ele havia me obrigado a ofendê-lo. De fato, estava com muita vontade de xingá-lo, pois fico muito irritada quando tenho que fazer algo que não havia sido combinado. Só não o chamei de filho da puta, porque seria um descaso com a minha atividade, nem o mandei tomar no cu para não reforçar aquela lamentável situação. Então para me vingar, comecei a meter mais forte o meu dedo atrás dele, claro com camisinha nao sou obrigada ne? kkk. Resultado: ele gozou. Por isso que eu falo quando a esmola é de mais,o santo desconfia... Antes de irmos para o motel ele me pagou muito bem. Um pouco a mais do valor q eu cobrei, mas dos males o menor,não precisei dar para ele.

Bjoss

Mônica moura


Mônica Moura em Buenos Aires

Amores
A partir da próxima semana estarei organizando os detalhes finais para minha viagem a Buenos Aires. Estou super ansiosa e nervosa em pensar que já está chegando a hora de eu conhecer aquele país maravilhoso e mais especificamente, esta cidade fantástica, linda e considerada muito romântica para alguns.  Pra mim é um acaso a parte... Hahhah
Espero que vocês gostem das minhas postagens e do diario de viagem que estarei fazendo.
Bjoss

Mônica moura


Motel Park Way

Boa tarde amores!!!
Como anunciei semana passada, estou fazendo um tour pelos motéis de Brasília, passando uma pernoite em cada um por semana a convite de um cliente. O 2º motel dessa maratona foi:
Motel Park Way

SPM - Sul Lote 275
Núcleo Bandeirante - DF

Qual o Valor da Pernoite?
R$ 120,00 - Sábado e domingo
O Que Tem no Quarto?
Tv, canal adulto, som, cama redonda, sauna, ar condicionado, bar, luz negra e garagem.
Minha avaliação:
Nota 7



OBS:
O valor da pernoite é alto para somente 12 horas de permanência. Suite muito pequena, eles investem muito no cardápio, bem variado, que oferece uma infinidade de pratos, desde massas, grelhados, sanduíches, cocktails, porções, sobremesas e até tabua de frios... Começamos pedindo dois drinks: meu cliente pediu uma caipirinha e eu fui de alexander, é bem difícil se acertar na preparação da caipirinha por isso aliviei a barra na avaliação, ela estava "tomável". O alexander estava ruim, mas a noite era de experimentos não de procura das paixões... Hahhahha
Em seguida pedimos um vinho Pizzato Brut, o gato não economizou: R$ 98,00 reais a garrafinha de 750 ml, delicioso!!
As fotos: 








Fiz o pedido de uma salada de alface com bacon ao balsâmico, que veio com tomate seco, alface, tomate, azeite balsâmico e ovos ponchê. Estava muito boa.  E de sobremesa, petit gatauu, tudo muito gostoso, lindo e suave. 
Algumas fotos pra vocês conferirem:




Essa semana tem mais, o escolhido da vez é o Motel Mon Cherí.
Bjoss

Mônica Moura