segunda-feira, 30 de abril de 2012

Good Night!!


Oi Amores
Estou indo dormir, depois de um dia cheio de postagens e novidades pra vocês. Espero que curtam, amanhã tentarei passar mais tarde e postar mais coisinhas minhas pra vocês.
Bjoss

Mônica Moura


Boa Noite

Amores
A algumas semanas atrás, antes da minha viagem pra Sampa eu fiz algumas mechas vermelhas no cabelo, o que vocês acharam do result??? Quero comentários Gente!!
Bjoss


Mônica Moura



Antiquário....

Boa noite amores...
Algumas pictures do fundão do baú mesmo...
Espero que gostem

Bjosss
Mônica Moura

Meu corpito

Meu biquíni favorito

A morena!!

Swing Motel


Boa noite amores...
Um Cliente muito querido me chamou para um desafio, sair com ele toda semana em um pernoite e conhecermos juntos todos os motéis de Brasília, topei na hora, na quarta feira da semana passada foi a primeira noite dessa maratona. O Village Motel foi o número um da lista, vou aproveitar a experiência e deixar minhas insignificantes observações sobre os locais.
Motel Village
SPM - Sul Lote 275
Núcleo Bandeirante - DF
Eles possuem 4 tipos de suítes, sendo que a que fomos foi a Village
Qual o Valor?
R$ 116,00 reais – sábado e domingo
O Que Tem no Quarto?
Tv, canal adulto, som, cama king, sauna, ar condicionado, frigobar, banheira de hidromassagem super, luz negra e garagem.
Minha Avaliação:
Nota 9
OBS:
Por que 10 é pra Deus, hahaha. O valor da pernoite é alto para somente 12 horas de permanência. Suite muito bem organizada, com uma banheira enorme, sauna vários locais para transar a noite toda, sem nenhum odor, tudo novinho em perfeita ordem, fizemos alguns pedidos de pizza e porção nada de excepcional, tomamos café da manhã juntinhos, estava morta de fome, o quarto tinha uma janela grande.
Algumas fotos pra vocês conferirem.
Essa semana tem mais, o escolhido da vez é o Motel Park Way.

Bjoss

Mônica Moura







Mônica Moura - Ensaio XI


Oie Amores!
Mais um ensaio, do fundo do baú, pra vocês. Desculpem por não postar ensaios mais recentes é que quero começar por estes mais antigos pois muitos dos meus cliente/amigos/admiradores/amigos/namoradinhos (ufa... hahaha) não os conhecem... Pra vocês que já não custa nada matar a saudade e bater umas olhando novamente ;)
Bjos


Mônica Moura





















 






Mônica Moura - Ensaio X


Oie Amores...
Ultimo ensaio da categoria de hoje, todos três foram feitos no mesmo dia mas com muito carinho e dedicação. Foram 6 horas de trabalho árduo e contínuo... Tirar a roupa não é tão simples como algumas pessoas pensam.
Mais algumas pra os punheteiros de plantão (eu sei que tem!!) hahahhah
Bjoss

Mônica Moura





















Mônica Moura - Ensaio VIX

Oie amores!
Ensaio que eu fiz a 1 ano mais ou menos, estava no meu antigo blog que foi excluído por causa de conteúdo impróprio... Hahhahha
Mas cá estou eu postando de novo sem medo de ser feliz e para a felicidade geral da minha nação de seguidores, acho ele lindo e muito bem feito e um tanto comportado, hahaha
Bjoss

Mônica Moura