domingo, 22 de janeiro de 2012

O Que Fazer Para Ser Uma GP?

Domingo a noite, eu sozinha esperando o telefone tocar... Mal fecho a boca e o bendito dá sinal de vida. Fiquei alegre pois se tratava de um dos meus clientes mais pontuais... Para se dedicar a vida como uma profissional do sexo é necessário o avaliar todas as possibilidades, inclusive trabalhas aos sábados, domingos, feriados, ser descoberto por familiares, amigos, conhecidos e até os possíveis inimigos,rss… há quem não goste da gente e faça de tudo pra prejudicar.  Diante dessa visão e avaliação levando em consideração as pessoas que você ama e os que te amam também.
No meu caso, não tinha de me esconder de ninguém, até porquê perdi toda minha família ainda jovem.
É muito bom que pelo menos uma pessoa de confiança saiba, caso dê errado alguma coisa tem quem possa pelo menos saber por onde começar a procurar.
Quando conversei com essa amiga e tentei falar, as palavras de cara não saiam e ela então  começou a pensar que poderia ser isso, rs… não foi tanta novidade assim, ela sabia de todas minhas aventuras. Então confirmei e disse que tentaria fazer programa. Ela pediu que não fizesse, se não me engano chorou e eu tentei convencê-la de que não seria algo de outro mundo, disse q se fosse insuportável eu não iria adiante e tomaria todos os cuidados possíveis. Fazia questão de deixar anotado o endereço do motel com o quarto pro qual eu iria me encontrar com o cliente, juntamente com o celular do cliente, rsss…ah! Se eles soubessem disso, nem sairiam. Era a maneira que eu tinha de  deixar uma pista caso  não retornasse para casa. A gente não sabe quem vai encontrar depois da porta do quarto não é verdade?
Ai vão algumas dicas de como se iniciar nessa prática:

Gostar de sexo
Porque afinal de contas o trabalho vai ser muito sexo casual.

Providenciar um novo número de celular
Parentes não poderiam jamais ver o meu número numa situação desta na net.

As fotos 
É essencial fotos bacanas, criativas, que valorizem pontos positivos e disfarcem os negativos. Lógico que no começo não se tem muita grana pra investir em fotos profissionais, em lingerie lindas e caras. Mas quem é esperta dá um jeito. 

O rosto 
É uma questão de escolha mostrar e ver o que se pode perder com isso. Preservei meu rosto demais principalmente no começo, depois mostrei parte dos olhos, da boca, as útimas fotos ficaram tão lindas que chega fiquei irreconhecível para quem conhecia a minha vida pessoal. Para quem tem marcas, tatoo, acho bacana preservar esse detalhes.

Saber se portar
Ser objetiva, clara, profissional e isso não quer dizer fria, quer dizer que você sabe pra que foi e o que quer daquele encontro.

Não se envolva com drogas
Se for beber com cliente muita atenção com seu copo,  cuidado com vícios. Esse meio é bem complicado quando se trata de drogas. Alguns clientes usam, algumas meninas fazem uso de drogas diário, ficam  dependente e fazendo programa pra manter vício. Não vou me fazer de santa e dizer que nunca usei droga, já experimente a maconha algumas poucas vezes, mas nunca usei para ir atender, maior besteira fazer isso. Usei por curiosidade, algumas pessoas sentem essa curiosidade, estudam o campo antes, pensam nas possibilidades e sabem  as conseqüências daquele ato.Você tem que ser o único a governar a sua vida, não uma droga te dominar e fazer você estagnar no tempo.

Não deixar que te peguem de carro 
É preferível que pague um táxi e se encontrem dentro do motel, na hora de sair pegue novamente o táxi, é um gasto a mais, mas a segurança é importante.

Acessórios
Nem preciso dizer que camisinha tem que ser o primeiro item da nécessaire, lubrificante, sabonete íntimo, escova de dente e um creme dental, são itens básicos.

Ser GP me ajudou em não ficar esperando amor dos homens depois da transa, a grana me ajudou a fazer com que eu não cobrasse deles qualquer tipo de atitude afetiva quando eu saísse do quarto. Lógico que cai em algumas lábias, rsss…sempre tem uns manés caçadores de “puta” boba, no começo por mais que eu tentasse ser profissional, todos eram meus “amigos” querem saber de onde você vem, que curso faz, onde faz e por aí a dentro. Conselho de amiga? Não diz, cliente amigo é cliente fiel, bom pagador que sai com você sempre e não aquele que fica prometendo que vai sair contigo outras vezes que gostou demais e nunca mais aparece.
Para começo essas dicas já dão uma bela ajuda, o tempo acaba ensinando mais coisas, as situações aperecem e a experiência faz a GP ficar prendada.
Beijinhoss

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Atendimentos...


Moreno Pauzudo

Marcamos para ás 21h00 no meu flat, me atrasei um pouquinho por que a chuva de ontem não estava contribuindo em nada para a minha saída. Fiquei uma meia hora de molho agurdando que a chuva diminuisse, mais enfim cheguei ao encontro desse moreno gostoso...
Ai, meus gatinhos branquinhos  que me perdoem mais esse homem é demais!!!  Eu até comentei que iria abusa do corpo dele (riso), mais na realidade quem começou a abusar bem gostoso foi ele. Me beijando gostoso com aquela boca deliciosa... Detalhe: ele usa aparelho, que fofinho!
Nos beijamos muito, até que ele deu uma pausa se deliciar em outras partes do meu corpo começando pelos meus seios,  depois foi descendo até minha buceta, que boca gostosa!! Ele ficou brincando com cada pedacinho dela, minha xaninha estava super molhada!! Cheguei a pedi duas vezes para que me comesse, mais ele não atendeu, ficou resistindo até não aguentar mais. Me torturou com várias chupadas no meu grelo, mas chegou um ponto que ele me pediu para colocar a camisinha nele e me pegou por trás, socando lentamente e ao mesmo tempo foi aumentando o rítmo das estocadas... Pedi que ele não gozase pois queria curti aquele pau grande entrando na  minha vagina, ele continuou socando e me disse que iria gozar, e como ele gozou gostoso!!  Enquanto ele ejaculava eu brincava com meu dedo no meu grelinho e no último momento gozamos juntos, foi uma delicia!
Depois fomos para o banho pois ele estava apressadinho, também já estava tarde acho que ele tinha que levanta cedo ai vocês já sabe né!?
O gato tem 28 anos de puro tesão, bombado, com marquinha de sunga... Não precisa falar mais nada né mulherada?? Ele me falou que é de santo... Adorei esse lindinho, ele fode gostoso sem machucar, sabe brincar com aquela feramenta deliciosa só proporcionando prazer...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mônica Moura - Ensaio III

Boa Noite Amores!!

Agora a noite, como não estou atendendo, vou aproveitar o tempo e repostar uma sessão de fotos que eu tirei a algum tempo atrás mas que eu tinha postado aqui no blog por meio do Logotipo do Flickr. Se clicar nele, você vai para a página inicial, alguns de vocês devem se lembrar...
Mas como o negócio não ficou como eu esperava resolvi reformular tudo e postar novamente pra vocês adicionando as fotos aqui ao blog mesmo como faço atualmente com todas.

Bjoss

Mônica Moura


















Acompanhantes

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Foda no Bar

Sem comentários...
Não consigo parar de ver esse vídeo, hahhaha
O cara é muito gostoso, fode muito, é muito gato e além disso ele faz com que qualquer mulher tenha vontade de dar pra ele, parece que ele está sentindo um prazer doido de comer a atriz... A cara de safado dele não deixa com que você desgrude da tela, ou do monitor, hahah
Que oral! Eu terminei querendo sentir a língua dele no meu grelinho... Vídeo muito bom para mulheres.

http://www.redtube.com/100606

Atendimentos...


Chinês Gosto tarado Por Unhas Grandes

Ele me ligou na quarta feira confirmando nosso encontro para sexta-feira ás 11h00minh
Na quinta já fui à manicure fazer as unhas e coloca as unhas em gel que ele tanto gosta e dessa vez coloque umas bem grandes mesmo e por sinal ele adorou o tamanho e a cor ‘’BRANCO’’.
Dessa vez ele quis me namora no final da manhã, ou melhor, na hora do almoço hahha
Isso mesmo, ele me almoço gostoso, dessa vez com direito a tudo, entrada e sobremesa (risos).
Cheguei no flat, alguns minutos depois ele chegou, disse que queria tomar um banho. O deixei a vontade enquanto preparava um drink. Quando voltei ele estava só de toalha me esperando bem gostoso, de banho tomado todo cheiroso, adoro meu gostoso ele tem um sorriso lindo que me deixa toda safadinha...
Ele já foi me beijando e apalpando meus seios.. Bem gostoso, adoro!
Ele pediu para que eu tirasse a roupa bem devagarzinho para ele. Ficou me olhando,  coloquei uma lingerie branca especialmente para ele, o meu chinês é apaixonado por essa cor... Gosto de agrada afinal ele e meu, hahahha
‘’NAMORADINHO MESMO DE VERDADE’’ é assim que chamo todos os meus clientes que são assíduos.
Todo mês quando vem ao DF a trabalho me namora bem gostoso... Depois de tirar a roupa, fui para cama mamar naquele pau bem devagarzinho como ele gosta passando as pontinhas das unhas nas bolas...
Humm ele chega a delirar de tesão, faço tudo para senti ele gemer...
Ver um homem susurando e gemendo e tão excitante, fiquei um bom tempo mando naquela piroca gostosa ate ele me pedi para me comer. Fiquei surpresa,  já saímos umas seis vezes e ele nunca havia tocado na minha bucetinha,  sempre ficávamos somente no oral e como ele e super apressadinho mal fica 1hora comigo, mais dessa vez foi diferente ele me comeu gostoso e muito bem. E olha que foi na minha posição preferida: de quatro
Ele socava em ritmo forte, rápido, hummmm
Não gozei, mais na próxima ai dele se não me fizer gozar! Irei tortura-lo com as minhas unhas hehehehehe...
Depois fomos para o banho e conversamos sobre nossas vidas. Esse foi um dos melhores encontros que já tivemos em comparação ao outros seis anteriores e desta vezes ele ficou mais de 40 minutinho comigo
Quero só quero ver quando ele irá fica 1h30 (risos) acho difícil mais quem sabe...
Um amor, super atencioso, carinhoso e tarado. Fico molhada toda vez que ele me liga e me chama de ‘’GOSTOSA’’. Ai, aquela voz grossa me deixa tarrada! Confesso que já ate cheguei a pensar nele quando estava dando para outro...  Gente, fala serio, às vezes precisamos de um animo para goza quando o parceiro não faz gostoso. Mesmo com nossos encontros sendo tão curtos namoramos bem gostoso. Eu sinto prazer em vê-lo gozando e gemendo, se contorcendo todo em cima da cama. Uiiii, ate mi arrepio só de pensa nessa cena! Queria ele toda semana (risos) . Meu gostoso você já mora aqui S²

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mônica Moura - Slide Show

IMG_8016IMG_8013IMG_8011IMG_8009IMG_8000-EditIMG_7997
IMG_7990-EditIMG_7984IMG_7974IMG_7973IMG_7953IMG_7946
IMG_7940IMG_7938IMG_7931-EditIMG_7920IMG_7919IMG_7918

Ensaio

Oie!!!
Novo ensaio que fiz especialmente para a o blog, este foi preparado com todo carinho para estampar um dos postes daqui, espero que vocês gostem afinal fiz para vocês... Chupadinhas no pinto